Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O vilão final e a morte de Naruto

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Black, Naruto está no ápice do corpo com a ajuda da Kurama. O ápice que o Naruto chegou sem agentes externos podemos dizer que é o Modo Sennin.

Foi comprovado no mangá anterior que o Susano'o perfeito deriva do FMS, portanto o Sasuke ainda não alcançou o ápice do seu poder Uchiha já que ele não possui tal Susano'o.

Tenho minhas desconfianças até hoje que aquele meteoro que Madara fez não tem nada a ver com o Rinnegan.

Sobre a velocidade, realmente Naruto é mais veloz, porém Sasuke tem a melhor defesa. Ele pode unir o Amaterasu ao Susano'o, e quando fez isso, nem mesmo a armadura de Raiton do Raikage pôde aguentar. Tanto é que o Raikage perdeu um braço.

Sasuke ainda pode desenvolver melhor seu genjutsu (o que não acredito que aconteça).

Sasuke pode evoluir mais um pouco antes de partir para um agente externo como o DNA do Hashirama.

Imagine Sasuke com um Susano'o perfeito unindo o Amaterasu ao ataque e defesa desse Susano'o. Sinceramente? Naruto teria problemas.

Eu também achava que o Sasuke só bateria de frente com o Naruto se despertasse o Rinnegan, porém depois do Susano'o perfeito, eu já tenho minhas dúvidas se o Rinnegan realmente se faz necessário. Isso sem contar o pergaminho, pois segundo Suigetsu, o que tem nele pode mudar o curso da guerra e controlar o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que aparece no Mangá,é que o Naruto por enquanto não consegue ficar no Modo Bijuu por mais de 5 Minutos,isso foi a Kurama que disse no Mangá,e provavelmente ele precisará "upar" isso pois na quarta guerra ainda tem que matar o Madara e o Tobi,e o Zetsu para poder acabar definitavamente com a Guerra,se Sasuke introsar e se juntar ao Tobi e o Madara ai a Quarta Guerra provavelmente será onde vai acontecer o fim do Anime/Mangá,mais se no final o Sasuke e o Naruto morrer e o Sasuke destruir Konoha,o Anime perderá meio que o sentido,pois Naruto ta desde o Clássico tentando trazer Sasuke de volta pra Konoha.

Acho que não vale a pena discutir isso ainda,porém,são muitas as chances do Vilão Final ser o Sasuke,mas,como eu disse,ficaria meio non-sense.

pois Naruto tem um objetivo/promessa que é trazer Sasuke de novo pra Konoha,mas não como inimigo,e sim como Ninja,como Amigo.

Link para o comentário

Todas ditas por Kishimoto!

Takeuchi(dubladora de Naruto): Naruto se tornará Hokage?”

Kishimoto: “Ele deveria” e logo em seguida disse “Mas eu acho que se isso acontecer, será uma das últimas coisas que eu vou escrever.”

Pergunta: Como a história de Naruto e Sasuke continuará a partir de agora?

Kishimoto: Eles vão se encontrar de novo, e será durante a guerra. Apenas aguardem para ver o que irá acontecer!

Habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de Naruto ou o contrário.

3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.

Link para o comentário

Sei não em acho que no final o naruto vai lutar contra o sasuke sim porém o sasuke pode se juntar ao naruto e tentar matar o madara , e acho que sasuke e naruto vs madara da uma put... duma luta e depois o traira do sasuke vai tentar matar naruto!(se é que ele vai ficar vivo) se o madara ganhar (oque estragaria a historia toda) ele ia deixar o naruto vivo pra pegar a kyuubi !!

We're building it up

To break it back down.

Q9RXc10.jpg?1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.