Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minhas Primeiras Assinaturas [Avaliem]

xLuucas157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, irei postar aqui minhas primeiras 2 assinaturas.

Uma delas, acabei de aprender, fiz no PS

A Outra, ja fiz tem um tempo, e foi pelo Photofiltre'

Espero que Gostem. avaliem Por favor.

Essa foi feita no Photofiltre:

vceNh.png

Essa foi a feita no PS:

CtTSO.jpg

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira sign:

esse estilo está morto amigo, tag com borda modelada e ruim, mesmo você tendo feito ficar legalzinho e algo que não se usa mais

segunda sign:

seguindo os estilos atuais você ainda está iniciante, a sign em si não ficou boa, presisa melhorar em todos os aspectos basicos tais como: iluminação, tratamento, anbiente.

a sign ficou poluida sem uma interação e com a render achatada, procure melhorar nesses aspectos.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

vceNh.png

Como under disse estilo de sign modelada esta muito antiga mesmo broder mais avaliando a inteira a tipografia de baixo nao ficou muito boa acho q se mudaçe a fonte e colocasea no meio melhoraria o posicionamento dela algum brilho na tipografia de cima "DDTANK" tambem acho que ficaria legal ^-^

CtTSO.jpg

Acho q as blendagens nao ficaram muito boa, a tipografia nao ficou boa tente fazer ela mais piquena e mais perto da render melhore tambem no tratamento vejo que nao ficou muito bom as cores nao ficaram bem destribuidas procure baixar mais recursos

Espero que minhas dicas ajudem ^-^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.