Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Como fazer Tela de Login


~iTroll-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC como vocêis ve eu vo incinar como a fazer Tela de Login pode ser um poco complicado KillMark Mais tela de login facin facin.Vamos Lá!

 

Tela de Login!

1 Passo=Baixe o Paint.NET que estara no final do video

2 Passo=Depois de baixado va na pasta no CrossFireAL e procure:

Rez\Ui\Ui_Login e clique com o botão direito no arquivo loginbg e coloque abrir como (Paint.NET)

3 Passo=Quando tiver aberto você recorte o local que faz login com a ferramenta Silencionar com laço "Atalho S"

4 Passo= Clique certinho no local que faz login e com a ajuda da seta recorte perfeitamente.Quando acabar da Ctrl+C

5 Passo=Abra uma imagem que você queira uzar ele pra fazer tela de login logo apos disso vah em:

Imagem

Redimensionar... ou CTR+R

vai tar marcado "Manter a Taxa de proporção" desmarque essa opção

Depois vah em Largura coloque 800 depois em altura 600

6 Passo=clique CTR+C e editia do geito que quizer

7 Passo=Salve Como... aquivo TGA (alguma coiza assim) e coloque no nome de loginbg

8 Passo= quando acabar mova para pasta do crossfire e clique em mover e substituir!

 

Video Tutorial.

 

Download/Scan

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já vi esse vídeo, mais sei fazer em melhores programas então não tem graça, vendo esse vídeo fiz minha primeira tela de login.

É Bem estranho fazer pelo Paint.Net que tem que ficar recortando e eu tremo etc... Ai descobri um programa que recorta de boa.

Ai eu faço minhas telas 99% + fácil e rápido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.