Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia...

Posts Recomendados

Ola Pessoal Da Wc.

Hj Tou Aqui Falando Que Eu Irei Para De Att Hacks Pq Maioria Dos Cf Pro Hacks De Cf Al E Na E Eu Que Att

Entao Nao Espere Mais Hacks Att Por Mim Agr Vou Criar Meus Hacks Vip De C.a E Cf...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se achando o tal mlk? num ér so vse que sabe Atualizar as Dll não.

Ei Nao E Hack Simples Se Te Mostrar Print Vc Vai Ver Que Nao E Qualque 1 Que Att Ela Eu Parei De Postas Ela Pq Ela Vou Usar Nela Num Loader Vip So Vao Pode Comprar Ele Com $

Link para o comentário

Ei Nao E Hack Simples Se Te Mostrar Print Vc Vai Ver Que Nao E Qualque 1 Que Att Ela Eu Parei De Postas Ela Pq Ela Vou Usar Nela Num Loader Vip So Vao Pode Comprar Ele Com $

Amiguinho , esse seu " Hackzinhu " não éer o unico com hacker. Pois so estão tentandor esolver o problem do X-TRAP , que ta detectanto o wall.

Link para o comentário

Amiguinho , esse seu " Hackzinhu " não éer o unico com hacker. Pois so estão tentandor esolver o problem do X-TRAP , que ta detectanto o wall.

Nao Sou Um Programador 100% Sou Uns 97% Bom Ve Se Seu Pai Arruma Aquele Corno...

Link para o comentário

Todos sabem que você só da um ctrl+c ctrl+v, bota seu nick nas imagens dos hack e posta..

Dúvido que um dia você sequer atualizou algum hack.

PS: Estranho que a MPGH nao tem hack, e você até agora não "conseguiu atualizar", né rsrsrs.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Namoral major eu fikei tempao no seu chat acreditando ke vc atualizava e era tudo uma farça!!!

namoral eu to sem o CF por issu nao baixo hak mais aposto ke vc tem ele pq nao passa o site do hak ke vc fika mentindo ke atualiza!!!

manuuu... Nao sabe nem Atualizar muito menos Robar Chams - vo ti dar umas dikas do seu Ex-FAN favorito ke ta postando issu!!!

-Cry-Ano-mo 2°dica -ele ti arrumou muita acc fake 3°vc so precisava dele pra perguntar nunka kis saber dele - manoo. eu so zika!!

Aii galera baixem qualquer um Loader - baixe qualquer um CF PRO e vai no site do menu la e o vdd site ke atualiza o CF PRO

e os nobs fika fingindo!!!

MAJOR NAMORAL, ninguem sabe o erro ke vc cometeu sao todos um,s troxas!!!

Atenciosamente:CrazyAnonymous

0cd30e955d68ab4a23d7c71a5978df1f.gif

Seu ***** axei ke fomos amigos!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.