Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban, rs.

-Beautiful
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como vocês sabem eu fui banido na minha conta -Tasty

Motivo: Mensagem Reportada sem necessidade.

Ao meu ver o tópico do membro estava na área errada, o mesmo não apresentou nem um download ou algo do tipo que demonstre ser hack-cheats, pois o tópico estar nesta área, espero que verifiquem http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1864224-infracao-para-tasty-mensagem-reportada-sem-necessidade.html , eu acho que poderia ser relevado meu banimento, mas fica a critério do moderador, abraços ;3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como te disse no MSN, a infração foi aplicada corretamente pois cheats de facebook são apenas códigos, por isso não havia link de download no tópico. Mas aí varia de moderador para moderador relevar ou não, agora só nos resta esperar a resposta dela.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Aplicada corretamente, a moderadora também agiu corretamente, ao meu ver, em não "relevar" seu report. Visto que já teve inúmeras infrações de Mensagem Reportada sem Necessidade e várias chances.

Vamos esperar a linda raposa responder

hehehehehe.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Boa noite.

Não respondi o tópico brevemente pois fui para um sitio, e não fiquei em casa. Bom, eu sabia que iria criar tal reclamação... mas esperai, sempre que você é banido você faz uma reclamação.

Como você é ativo na Browser Zone e sabe sobre as coisas (o que eu duvido um pouco), deveria saber que jogos de Browser também tem relação com aplicativos do facebook, orkut, e etc. A maioria desses jogos não tem como usar um cheat de arquivo como a maioria dos cheats do fórum, e sim códigos.

Se você pudesse analisar o video antes de sair reportando, poderia perceber que o nome do vídeo postado no tópico é: Hacker de Robos Social Wars (26-09-2012) e que na descrição do vídeo há os códigos.

Portanto, a infração foi aplicada corretamente.

Não vejo o motivo de ter criado tal tópico, o Coke já tinha lhe falado pelo msn.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.