Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestao] Shiryu, o Elemental

buyzinhu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Shiryu , o elemental

galera eu vi q a turma aki inventa chars e eu quis inventar um tbm

Informaçoes:

nome:Shiryu

cidade natal: um rio de lava por ae

Historia(nao e muito longa,)

Shiryu,passou a vida no desfiladeiro incandescente,quando completou 12 anos de idade, fugiu , quando estava quase chegando no vale da penumbra,elevou sua visao ao ar,e viu Elesis, Lire e Arme lutando na floresta dos desafios, ele corre ate la, e encontra Elesis, Lire e Arme encontrando Lass,+ eles nao o veem, pois aprendeu a se esconder em sua fuga, ele os segue em sua jornada

2 anos depois, os guerreiros da Grand Chase chegam no templo da luz, e como ele conhecia a area,e sabia que era dificil, solta especiais para ajudalos,e fica ajudando-os em missoes, eles chegam no continente de prata,onde finalmente Shiryu se revela a eles

Shiryu tinha asas, com os elementos da naturesa(primeira classe), ou seja, seu poder era solto pelas costas, mais com o decorrer do tempo aprende a aprisinoalos, 1 elemento em cada foice(2 classe),sendo 4 foices

Skills modo bruto(nao tem modo magico,ou seja, buffs)primeira classe

skill1: surpresa abaixo da terra. sai de baixo da terra, e ataca pelo ar, ou seja, combina terra e ar

skill2: queimadura por dentro. invoca fogo dentro do oponente, assim queimando-o por dentro

skill3: furia dos elementos. causa um ataque combinado, usando todos os elementos(agua,terra,fogo,ar)

Skills segunda classe:

skill1: relampago destruidor. combina os elementos agua, ar e fogo, criando um relampago

skill2: descarga elemental. combina 4 elementos e transforma em apenas uma foice,e cria um tornado

skill3: explosao elemental. combina os 4 elementos,causa uma explosao, com danos serios a quem e acertado, no fim, a explosao se espalha, e fica um elemento em cada canto da tela

Quando começa a fase:

- voce nao pode vencer um elemental

no provocar

-vou queimar seu corpo

ao terminar a fase(ganhando)

-um elemental tem o poder elevado ao maximo

ao terminar a fase(perdendo)

-voce é realmente forte

queria que ele fosse assim ao terminar a quest:

e que no seu melhor fosse assim:

char%20ps.png

a historia e as skills nao estao bem feitas pq eu fui pensando em tudo agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc n inventou issu i nome 'Shiryu' nao dos cavaleiros do zodiaco?? [/font][/center][/left]

e sim mano o shiryu e o cara + e so o nome tb pq fala um dragao comentado ae

e nem uma skill chama colera do dragao neh xD

Link para o comentário

e sim mano o shiryu e o cara + e so o nome tb pq fala um dragao comentado ae

e nem uma skill chama colera do dragao neh xD

eu sei po to so comentando que o nome e igual eu li o topico e vo que nao tinha nd aver mesmo xD

Link para o comentário

não gostei muito man, fikou muita cópia dos cavaleiros do zodiaco xD

+ como eu ja disse la em cima, e so o cabelinhu e o nome, o resto nao ta igual nao

so to esclarecendo as coisas

a proposito , jhon maganium, claro que pode

pelas criticas aqui postadas vou tentar criar chares melhores

Link para o comentário

Ta bom,qual seria a arma dele?

Vc copiou muito do CDZ(cavaleiros do zodiaco).

bom cara, na primeira classe vc compra as 4 asas juntas, e elas mudam de aparencia conforme vc compra melhores na loja

na segunda, vc tambem compra tudo junto, e muda de aparencia conforme vc compra melhores, mais sao foices, cada foice com um elemento, como as asas, so que contem o poder das asas + o poder matador de uma foice

ta todo mundo falando q parece o shiryu do CDZ + e o sieghart? tem um cara mto parecido com ele e com o msm nome no Rave Master

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.