-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
leonardo_22 0
Bom galera,não sei se estou na área certa,mas se não estiver pesso que algum moderador mova o topico para a área certa.
Meu problema no pb é o lag..é um lag tão grande que seu tiro sai em camera lenta (meio dificil matar alguem)....
Ja no modo faca da menos lag,ja da pra faser um frag daora..mas da um poco de lag tambem em diversas fases... ja tem fases tipo facerock,mathupichu,safari que meu carinha entra na fase e fica caindo do ar divagarzin...outro dos meus vários problemas é que tipo,a p90,aug,g36c tem uma mira laser vermelha,ai no meu pc só aparece o ponto vermelho,não aparece o risco da mira.
Vamos ver informações do meu pc (ouvi boatos que é uma merda pra jogos fps onlines )
MS Windows 7 ultimate 32 bits Intel Pentium Dual CPU E2200 @ 2.20GHz, 1,0GB RAM
Placa de video: Intel 82945G Express Chipset Family
ouvi boatos que a placa de video que eu tenho é antiga pra caramba e não aguenta jogos como point blank..
minha dúvida é,se eu comprar uma boa placa de video poderá tirar o lag e fazer aparecer o risco?
o lag é tanto que tenho que usar game booster pra jogar -.-'.
ou será que o problema tambem pode ser a net lenta? pois não uso hack e a maioria das veses levo DC.
Espero por respostas,Obg.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados