Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Lag no point blank

leonardo_22
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera,não sei se estou na área certa,mas se não estiver pesso que algum moderador mova o topico para a área certa.

Meu problema no pb é o lag..é um lag tão grande que seu tiro sai em camera lenta (meio dificil matar alguem)....

Ja no modo faca da menos lag,ja da pra faser um frag daora..mas da um poco de lag tambem em diversas fases... ja tem fases tipo facerock,mathupichu,safari que meu carinha entra na fase e fica caindo do ar divagarzin...outro dos meus vários problemas é que tipo,a p90,aug,g36c tem uma mira laser vermelha,ai no meu pc só aparece o ponto vermelho,não aparece o risco da mira.

Vamos ver informações do meu pc (ouvi boatos que é uma merda pra jogos fps onlines )

MS Windows 7 ultimate 32 bits Intel Pentium Dual CPU E2200 @ 2.20GHz, 1,0GB RAM

Placa de video: Intel 82945G Express Chipset Family

ouvi boatos que a placa de video que eu tenho é antiga pra caramba e não aguenta jogos como point blank..

minha dúvida é,se eu comprar uma boa placa de video poderá tirar o lag e fazer aparecer o risco?

o lag é tanto que tenho que usar game booster pra jogar -.-'.

ou será que o problema tambem pode ser a net lenta? pois não uso hack e a maioria das veses levo DC.

Espero por respostas,Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

[video=youtube;AkUNUH8TA9M]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se inscreve e de gostei pra ajudar '-'

obviamente quanto melhor as configurações do seu PB , melhor desenvolvido do jogo .

Se você tiver condições compre sim uma placa de vídeo boa . Nessa área ( clique para ir ) eles vão ajudam a escolher uma BOA com ótimo custo beneficio

Link para o comentário

• 0

Funcional,levou meu thanks,porem como você disse msm tirando grande parte do lag vou comprar uma placa de video,obg,mas gostaria que não fechasse o tópico por enquanto pois queria receber mais tutoriais de mais membros pois toda ajuda é bem vinda!.

Link para o comentário

• 0
Funcional,levou meu thanks,porem como você disse msm tirando grande parte do lag vou comprar uma placa de video,obg,mas gostaria que não fechasse o tópico por enquanto pois queria receber mais tutoriais de mais membros pois toda ajuda é bem vinda!.

Melhor coisa que você faz .

Mas futuramente também troque seu Processador e aumente a memória do seu PC :D

Muito Obrigado !

Link para o comentário

• 0

ow agora tem um negocio '-' quando vou executar como administrador o contig ele abre e fecha sozinho ¬¬.em alguma solução? ou outro metódo pra tirar o lag mais ainda pq parece que meu pc foi criado pra arrecadar dinheiro pro criança esperança -.-

Tambem queria saber se toda hora que eu for entrar no pb tenho que faser isso pois na primeiro fez o lag diminuiu bastante ja na segunda que eu não fiz isso ficou um poco de lag.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Dúvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido!

Link para o comentário

• 0
ow agora tem um negocio '-' quando vou executar como administrador o contig ele abre e fecha sozinho ¬¬.em alguma solução? ou outro metódo pra tirar o lag mais ainda pq parece que meu pc foi criado pra arrecadar dinheiro pro criança esperança -.-

Tambem queria saber se toda hora que eu for entrar no pb tenho que faser isso pois na primeiro fez o lag diminuiu bastante ja na segunda que eu não fiz isso ficou um poco de lag.

Creio que não , apenas na 1° vez . Já o GameBooster é sempre bom abrir junto . CCleaner em 3 em 3 dias ....

Quem fez o Tutorial foi o Bart e eu não utilizo desses metódos para retirar o Lag ... O bart abandonou o fórum , então ele não pode de responder !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.