Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG] Torre das ilusões liberada

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como o diz o nome.. Bug na torre das ilusões.. reparei agora de manhã

o bug é simples. então num precisa de tutorial detalhado é mais pra avisa quem num percebeu.. durante a abertura da torre vc consegue ir quantas vezes vc quiser.. não tem nada no site da level bug games então oque leva a crer que não é nenhum evento especial :) aproveitem

ai só pra enfeita um poco o tópico :pensativo: agora 14:30 que abrir a torre eu tiro os prints.. no caso to no andar 22, ja completei a torre 2vezes só até agora.. to indo pra 3°... ai tiro vcs vai ve que das 14:30 as 14:50 eu fui pelo - 8 vezes.. hackizinho basico claro :3 quem me cnhece viu que eu peguei a rey antes de ontem então to guardando o set da fênix pra ela que ja ta nvl 57:malvado:

@edit

então como eu disse, ta ae o print tirado agora na ultima abertuda da torre.. esqueci de tirar qndo eu completei o andar 30 mais dei um jeit :)

semttulopqs.jpg

semttuloaqz.jpg

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

informaçao mais desatualizada , é so ir la e ver,tava na cara isso, pra min foi algo sem sentido

o BUG começou depois da atualização desta madrugada. então ou vc não sabe o significado de desatualizado ou sei la né.. o objetivo é ajudar os membros que não reparam se vc ja sabe bom pra vc:aplauso:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

esse bug n é so na torre é em tds os desafios epicos, acabei de ir tres vezes no altar

capaiz? serio mesmo ? nem fui épico hj rssrs com exceção da torre, dessa dos outros ae eu num sabia mais pra mim oque compensa mesmo é a torre :3 chars super forte sem cash

O.o vou ver isso agora *---*

Quem dera eu conseguir pegar brinco hoje ^^[/color][/font][/center]

:calma:se pegar tem que me da um thanks :aplauso::lol::lol::lol::lol::lol:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

ja fui 15 vezes hj na torre ::yes:

trágico eles não fazem a att direito

atualização ruim que nem essa eles podem faze sempre que agnt nem liga :risada::risada::risada:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.