Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vc Acha do Asmodeus ?

-RyuZaky-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai Galera tudo blz ?

Não comigo não ta não è.é

Pq ? Pq Essa nova classe do Dio Asmodeus, è.é

Asmodeus.jpg

Ta me irritando tanto q da vontade de quebrar tudo.

Eu até Gosto do Dio acho ele bem Dahora.. Mas desse jeito... Não da para jogar..

Enfim Criei este Tópico Pq eu gostaria de saber oq vcs Acham dele..

E Discutirmos Sobre o Assunto è.é

Eu Acho ele totalmente OP e para mim quem Joga com ele é um... Sem querer ofender ninguem .. Um como eu posso dizer kk..

Vai um Otario ! Noob...

Para jogar com Ele vc não Precisa ter pohha de habilidade nenhuma, vc tem algumas Escolhas...

1ª Ficar Spellando Igual um Bobo Abusando De todas As Skill's OP's

2ª Ficar só naquele Combo Gay q quase todos Ficam : Acho q é z baixo zz , z baixo zz, Acho q é assim q ele desce ai sobe e faz uma Bolinha è.é ( E esse Na minha Opinião é quase mais Chato q qualquer speller do Jogo) è.é

3ª Ficar nas Duas Coisas + Skill Suprema = Win Rapidinho kk E fora q esse novo combo ta Super forte kk... -qq

Bom, Eu ja Joguei contra varios Asmodeus , Tentando achar um que fosse diferente.. Que usa-se variedades de combos...

Que só de Olhar chega brilha os Olhos xD

Mas ... Eu não encontrei nenhum.. E continuo pensando, todo Asmodeus não sabe jogar nada Só sabe ficar dando uma de Noob.

Não precisa ter habilidade nenhuma para jogar com ele e.e

Enfim quero saber se vcs tbm pensam Assim...Ou diferente, de sua Opinião... É muitto importante para mim xD

Pode me xingar dizer q eu Não sei de nada...

Mas Até eu não encontrar um verdadeiro Dio user descente Eu continuarei com esse Pensamento sobre o Asmodeus...

Obrigado pela Atenção.

Ou Por pelo menos Ler o Post kk..

Ou Então obrigado pelo comentario q vc vai fazer me xingando kk

Abraços Galera... Essa foi Minha Opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ruim por causa que ta muito facil ganhar com ele com aquele combo.

E tambem quando chegou 4 skill estragou pvp

O cara igual Lupus Amy e Lin que ataka super de longe vai no meio da missao mata todos até os amigos que

nao tem como...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mesma coisa com o combo da terceira classe antigamente... gente ficava parado batendo q nem bobo tentando combar um troço op.

Eu já imagina isso dele em pvp da quarta classe,mesmo não ter ido contra um por está logando pouco ^^

Link para o comentário

Eu falei '-'

Mas a galera fala que é choro '-'

Os caras já ficavam no combo lixo do Leviatã ..

Já ficavam naquele cima z louco esperando alguém vim pra cima pra agarrar.

Agora com essa classe aí kkk

O efeito dos combos dele é que nem do Azin .

Ao invés de derrubar o cara no ultimo hit, ele kika o cara no chão, pra você fazer mais combos .___.

Pois é .

Ainda teve gente que achou idiotisse proibir Dio nas salas '-'

Resumindo:

Enquanto não por um balance nesse jogo escroto, eu não vou PVP contra Dio '-'

Motivo: Medo ? Não ... Não quero perder pra um jogador lixo, que se acha o fodão porque me ganhou com uma classe OP .-.

Link para o comentário

Acho que todo mundo concorda que o Asmodeus é uma classe OP, destacando essa Opzidade no arsenal demoníaco: onde o combo tem o counter dificultado.

Além disso, é uma classe totalmente reciclada e poucos talentos novos. Se resume então, uma classe cheias de passivas e poucos talentos ativos.

Sem mencionar também o número de abusers dessa classe aumentaram bastante. Acho que, nem todos usuários da classe são necessariamente abusers. Vai ter uma porcentagem baixa de >>>users<<< Dio. Mas, apelar um pouco com preconceito, em salas abertas, ao ver dios na sala, vai ser melhor coisa a fazer para não se estressar no final das contas.

Infelizmente, a kog acaba de criar mais 1 lupus da vida, através dessa classe.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.