Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vida!


#Silent
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu reuniria todos os meus familiares/amigos para aproveitar os últimos momentos de vida.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria me trancar entre 4 paredes com meu melhor amigo, fazer o possível e o impossível. Morreria feliz.

 

kkkkkkkkkkkkk cala a boca Renata.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria me trancar entre 4 paredes com meu melhor amigo, fazer o possível e o impossível. Morreria feliz.

 

kkkkkkkkkkkkk cala a boca Renata.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri pakas.

 

Eu ficaria com a família mesmo ._.'

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu perderia 7 horas jogando PB 10 minutos lendo tudo oq tao escrevendo nesse topico 30 min pra fazer um topico lindinho dizendo que ia morrer chama minha familia e 1 padre hora uma missa volta no pc pra ver oq escreveram sobre min jogaria 5 horas de lineage iria ler um livro por 2 horas 1 hora de missa ficaria esperando 8 horas e 20 minutos pra meu fim com minha familia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reuniria todos os meus amigos Familia não porque todo me Odeiam porque eu so Ateu

eu Chamaria todos os meu amigos a gente ia zuar ate a hora da minha morte

e quando eu morre eu quero morre rindo ou com alguem que eu goste do meu lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iria me trancar entre 4 paredes com meu melhor amigo, fazer o possível e o impossível. Morreria feliz.

 

kkkkkkkkkkkkk cala a boca Renata.

 

 

@Off: Hmmm, ai tem coisa, safadinho você.

 

@Topic: Iria ficar com minha família.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.