Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algum Rey User?

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

Velho sempre achei a rey um dos chars mais daora do GC por gosto particular mesmo.. a rey e a arme no caso que é meu user.. Pois Bem ontem parei de preguiça e resolvi pegar a rey logo.. Blz peguei ela ontem.. agora ja ta fortinha até joguei direto só com ela acho que quem tem eu add ai viu que eu to on em missão desde ontem.. resultado disso peguei ela ontem de manhã, agora ta nvl 57, 2° class

Porem a rey é um char complexo de jogar.. E tipo assim eu num sei mesmo joga com ela no pvp.. é foda.. então vim ver se algum rey user ou alguém que saiba joga com ela bem ta afim de me da umas dicas.. video no youtube, tutoriais eu ja vi então peço que não postem apenas isso.. queria alguém pra ensina la no GC mesmo.. se alguém tiver afim dexa o nick ai que eu add la.. vlw :lol:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, já vou logo avisando que a Rey, não é muito dificil de se jogar. É só questão de atenção e rapidez.

A rey possui o teleporte, certo?(avá). Bem, para ter uma boa mobilidade com a Rey, você precisa do éter para ter ótimas investidas e acabando, parcialmente, sua previsibilidade. Dica, use éter no chão, para evitar certas vulnerabilidade.

EtherRun.gif

Outro truque da Rey é o back vortex, que consequentemente ,engana os oponentes:

comando:>><<< ou <<>>>

FalseStep.gif

Outra coisa é como você utiliza as esferas gravitacionais, tente usá-las como armadilha, principalmente descendo de plataformas

Mas tem várias outras coisas ainda. bom, não tenho muita certeza, mas espero que meus pvp com a Rey ajude no seu gameplay:

[video=youtube;r-2PQ9y91UE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[video=youtube;G_9DLP8S05E]

alem disso, acostume-se a usar o cima z ao final do pulo, não no início, além de ganhar mais agilidade na movimentação você evita frames de invulnerabilidade desnecessários.

Tem até um tutorial de como usar o cima z da rey de forma correta, veja:

e eu, particularmente, adoro bastião:

[video=youtube;oXgQAxSW18w]

Ah, evite skills OPs como passagem secreta, ventos, essencia da morte.

e mais, tem uns combinhos da Rey rs.

[video=youtube;P0KshunZMU8]

l

Bem, é isso. espero ter ajudado por dar um empurrãaaaaaummmm(não aguentei a piada tosca) no seu gameplay, abraços.

@offtopic:Não é a area errada? não seria dúvidas/ajuda?

Link para o comentário

Bem, já vou logo avisando que a Rey, não é muito dificil de se jogar. É só questão de atenção e rapidez.

A rey possui o teleporte, certo?(avá). Bem, para ter uma boa mobilidade com a Rey, você precisa do éter para ter ótimas investidas e acabando, parcialmente, sua previsibilidade. Dica, use éter no chão, para evitar certas vulnerabilidade.

EtherRun.gif

Outro truque da Rey é o back vortex, que consequentemente ,engana os oponentes:

comando:>><<< ou <<>>>

FalseStep.gif

Outra coisa é como você utiliza as esferas gravitacionais, tente usá-las como armadilha, principalmente descendo de plataformas

Mas tem várias outras coisas ainda. bom, não tenho muita certeza, mas espero que meus pvp com a Rey ajude no seu gameplay:

[video=youtube;r-2PQ9y91UE]

[video=youtube;G_9DLP8S05E]

alem disso, acostume-se a usar o cima z ao final do pulo, não no início, além de ganhar mais agilidade na movimentação você evita frames de invulnerabilidade desnecessários.

Tem até um tutorial de como usar o cima z da rey de forma correta, veja:

e eu, particularmente, adoro bastião:

[video=youtube;oXgQAxSW18w]

Ah, evite skills OPs como passagem secreta, ventos, essencia da morte.

e mais, tem uns combinhos da Rey rs.

[video=youtube;P0KshunZMU8]

l

Bem, é isso. espero ter ajudado por dar um empurrãaaaaaummmm(não aguentei a piada tosca) no seu gameplay, abraços.

@offtopic:Não é a area errada? não seria dúvidas/ajuda?

legal legal mesmo eu preferindo alguém mesmo no gc ao invez de videos.. vo dar uma olhada.. no caso eu achei dificil joga pelo fato de eu nunca mesmo ter usado a rey nem no praticar e talz. mais vou ver :) to com dificuldade nos agarrões só to acostumado só ir correndo >> e Z

na rey ela teleporta e sai la na frente tem que ir voando normal com ela pra pegar.. dai no caso eu to pegando agarrão só cm pet ou em algumas skills se não num compensa rsrrs como ja vi em muitos lugares a rey é boa mais tem poca resistencia e é mais vulneravel

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.