Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste de edição. L11A1 By MacacoDoInferno


MacacoDoInferno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu sinceramente não gostei muito, bem os sombreamentos nos cantos não ficaram muito bom, ficou meio escuro e saturado sem contar que a galera gosta de ver kills, deveria ter uns cortes e mostrar mais kills, mas para um teste esta bom ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sinceramente não gostei muito, bem os sombreamentos nos cantos não ficaram muito bom, ficou meio escuro e saturado sem contar que a galera gosta de ver kills, deveria ter uns cortes e mostrar mais kills, mas para um teste esta bom ^^

 

isso é um teste --' se quiser ver frag movie olha lá no canal rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não achei seu vídeo ruim, mas tenho algumas alternativas que você poderia melhorar...

-----------

É acelere as partes em que você errou.

No segundo kill a imagem do cara ficou toda branca :S podia colocar menos brilho...

A música tem que começar desde o início, se não fica tenso...

O efeito nas bordas esta bom...

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... E Que deu preguiça acelerar :s principalmente pq ia ter que ageitar pra musica começar bem na hr rs

no proximo video vou corigir o erro, obrigado pelas opniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito escroto

 

Ia pedir pra tu fazer melhor mas n tem capacidade. Então só te digo uma coisa: Dê dicas e criticas construtivas oque você disse não faz sentido

''ficou escroto'' ficou escroto o video ou a sua inveja? Caramba cara, se quer me ver jogar vamo x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro alí virou atirando, magina que estava usando wall né? Magina!!!

Ficou legal a edição, só tira um pouco esse tempo em camera lenta, deixa menos tempo.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.