Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Ajuda ake please processo bug trap > pb fechando quando vo da bug trap ajuda ake

ponce
 Compartilhar

Pergunta

por favor alguem que saiba oq esta acontecendo ake no meu pc me ajuda toda vez que vou tentar dar bug X trap no pb o PB fecha sempre na hora de injetar a dll Mr_s0beit Trainer 5.2 que e para q possa da bug trap me ajuden ake ficarei agradecido ....

meu win e 7 32bits eu fasso o procedimento sertinho para deixar o PB visivel e tudo mais a hora de injetar a dll que e chata q fecha o pb agradeso deis de ja

msn de contato [email protected]

Skype iago.arena ! me ajuden

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Irei lhe explicar passo a passo de como evitar isto.

Vá na sua area de trabalho clique com o botão direito do mouse no atalho do Point Blank logo depois clique em "Abrir local do arquivo" procure uma pasta chamada "Shader", apague todos os arquivos contidos nela. Abra o Launcher do Point Blank e ao invés de clicar em "Iniciar" clique em "Verif." após a verificação dos arquivos de jogo, clique em iniciar, faça seu método de desativação do X-trap, abra seu trainer e mate todos. Beijos...

Link para o comentário

• 0
Irei lhe explicar passo a passo de como evitar isto.

Vá na sua area de trabalho clique com o botão direito do mouse no atalho do Point Blank logo depois clique em "Abrir local do arquivo" procure uma pasta chamada "Shader", apague todos os arquivos contidos nela. Abra o Launcher do Point Blank e ao invés de clicar em "Iniciar" clique em "Verif." após a verificação dos arquivos de jogo, clique em iniciar, faça seu método de desativação do X-trap, abra seu trainer e mate todos. Beijos...[/color][/font]

Nao Sabia Dessa, Obrigado por Compartilhar MeninaMaaH.

Link para o comentário

• 0

Tentei e tentei mais nao arruma isso sempre quando vou jogar contra os Times quando vai aparecer minha arma ou vo ir pra matar os outros Da PB nao respondendo e aparece Clike ake para procurar solusao online e em baixo clike ake para fechar o programa me ajudem ae please so ake q essa merda de bug trap n funfa

eu axo q e so o wall msm q nao esta pegando por que o bug trap c eu der so bug trap o pb nao fecha e nem da erro agora c eu tenta injetar dll de wall pros 2 times da liker cheats da erro axo q e so o ha.cker ne ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.