Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade...Talvez

wcéumaporcaria
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu primo trabalha na LUG e me deu uma informação que foi liberada pela própria LUG, que foi enviado um projeto de TRADE daqui de um brasileiro, e os principais líderes da LUG afirmaram que essa seria uma idéia revolucionária, juntos com os xars NINA, AGATHA que também foram enviadas, mais essa opinião foi diferenciada pela ajuda de nomes importantes aki da LUG, todos daki do forum falam que os coreanos ñ iam dar atenção a um brasileiro mais o BRasil ultimamente tem conquistado muito como as olimpiadas, copa e muito mais,entao eu queria que alguns membros do forum fossem ate a central de suporte da LUg e comentassem pedindo o TRADE, pois seria muito bom para os jogadores de GC, informações de la disseram q se fosse lançada o TRADE provavelmente seria na SEASON FINAL, junto com quintas classses da elesis, lire e arme, e a reformulação do lvl maximo, tomara que os brasileiros consigam esse merito para os jogos, Isto n e um boato pois pesso que ajudem la na central de suporte da LUG, eu sei q sou iniciante e minha opiniao n vale muito mais se for aceita essa proposta todos ficariam felizes...Essa decisão e mto dificil de acontecer mais n impossivel pois tambem a LUG e a KOG perderiam muito dinheiro.A boatos quase confirmados que no começo de 2010 eu no mes do copa sera liberada uma semana de TRADE mais n esta confirmado

TRADE: é um sistema de troca de objetos entre jogadores entre si

Se essa informação vlw por favor AGRADEÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trade tem vantagens e desvantagens:

Vantagem:Se o jogador para se de jogar podia dar seus itens uteis para alguem.

Desvantagens:A chantagem...O hack fala q vai hackear o jogador,e o jogador tem q dar seus itens para o hack para naum ser hackeado.

Link para o comentário

vem k si o projeto ja foi enviado

pq a galera tem q ir la n sei aonde ped pra coloca?

i o q olimpiadas tem a ver com gc?

seu primo trabalha na lug??

si isso e verdade ele n tinha q asina

um contrato no ql n pode fala sobre as atualizaçoes

do jogo ????si n mim engano sempre tem uns

contratos desses nesse tipo de empresa...

muito idiota

Link para o comentário

todo o jogo que eu conheço tem sistema de trade

não é porque o "Hacking" aconteça que n irar haver

PS: Em todos os jogos a quem seja hackeado, mas isto foi por descuido da propria pessoa ;)

Link para o comentário

Cara Com Muita Fé em Deus

Eu espero que aceitem

Trade é Muito bom

Há suas desvantagens mas é só se ligar

Para de ser noob que Trade é melhor coisa que pode ter no GC!!

Vc pode melhorar ¬¬

Link para o comentário

Trade

Na verdade tem q continua como tá para o jogo nao perder a graça de jogar, pois com o trade algumas coisas vão ficar facil d+ trocando entre jogadores, umas das coisas boas do gc é q vc tem q correr atras de coisas pro seu beneficio, ou vc correr atras ou fica sem, e com trade o cara nao vai fazer nem um esforço!!!

Entao pra mim é não para trade!!!

Link para o comentário

Obrigado por cada um expressar a opinião decada um se é bom ou ruim, e ñ vão se alegrando porq a KOG nao confirmou nda, e como cosegui as informações n sei n me interessa se meu primo vai se ferra azaro dele o bom é q ele falo e puis uma interrogação na wc

Link para o comentário

aUHSUAhusaHSUhsuaHSUhsuHUAHSUAhsauHSUahsuSHushaUSHUahsauSAUhsuaSHUAhs

me faz rir, é mentira esse negocio de trade se realmente tivesse um projeto os cara já iam falar!!

Mesmo se seu primo trabalhasse na playboy ele não saberia quando aparecece a priscila até mesmo porque elá já lançou!

Então fica quetinho aí e não fala besteira!

Enjoy :P

Link para o comentário

Gc não é jogo de trade jogos RPG 3D sim combina por trade mais gc n combina, mas se puzessem seria uma utilidade para vender intens etc... e tbm ia ser ruim por que os hacks iam fazer a festa, mas eu estive pensando nesse caso por que se um hack, hackear uma conta para dar o trade os 2 que teriam que estar ON entendeu?

Ia ser muito dificil dos cashers perderem seus precioso itens.

E também a LUG tinha que por um sistema de senhas de inventario.

A pessoa para excluir intens de cash tinha que por uma senha, os de gp não por que seria uma dor de cabeça para quem fosse vender 'pergaminho', e aqueles itens que ganhamos como "Elmo do Inqusidor", "Báculo da Diva" poderia ser como itens de cash só poderia ser vendidos com a senha, enfim esa é uma outra sugestão bacana.

Link para o comentário

Gc não é jogo de trade jogos RPG 3D sim combina por trade mais gc n combina, mas se puzessem seria uma utilidade para vender intens etc... e tbm ia ser ruim por que os hacks iam fazer a festa, mas eu estive pensando nesse caso por que se um hack, hackear uma conta para dar o trade os 2 que teriam que estar ON entendeu?

Ia ser muito dificil dos cashers perderem seus precioso itens.

E também a LUG tinha que por um sistema de senhas de inventario.

A pessoa para excluir intens de cash tinha que por uma senha, os de gp não por que seria uma dor de cabeça para quem fosse vender 'pergaminho', e aqueles itens que ganhamos como "Elmo do Inqusidor", "Báculo da Diva" poderia ser como itens de cash só poderia ser vendidos com a senha, enfim esa é uma outra sugestão bacana.

Cara seu pensamento tem logica, boa ideia

Essa do sistema de senhas de inventario.

Mais segurança

Mas eu acho qeu se for introduzido a negociação ao GC

A LUG Finalmente vai colocar pra trabalhar aqueles GMs vagabundo que não fazem nada!

E outra teria que dar uma repagina da na plataforma do GC

Obrigado por Mostra Seu ponto de Vista

Espero qeu não tenha de Ofendido!! ¬_¬

Link para o comentário

Olha eu ate concordo com a ideia mais a unica coisa q parece q todos n pensaram ainda é q o GC ia ficar pior do q ta com hack em pvp.Por exemplo o cara descobra a acc de um amigo ele vai la e roba todos os iten do cara,ISSO È UMA BOA PRA VCS ?Se realmente acontecer esse sistema deveria ter algum tipo de senha q so o dono da acc sabia e com essa senha ele liberasse o iten para poder ser trocada ou doado para algum nub.Pq se n iria ficar igual o MU todo mundo robando todo mundo aki na minha cidade eu nem jogo MU pq todo mundo roba todo mundo !! Ta ai minha opiniao

SE AJUDEI AGRADEÇA PLIZZZ !!!!!

Link para o comentário

Obrigado a tds pela opinião de cada um

e vcs que estão duvidando do TRADE n tenho nda contra ninguem obrigado pelas respostas mais so o tempo vai dizer quem esta certo

Obrigado a tds por opinarem

Link para o comentário

Ótimo post!

Ótima informação!

Ta valendo bastante, ja fiz minha parte e realmente tomara q de certo...

Se der, realmente trará muitas vantagens do tipo:

Fulano:Me ajuda per favore!Need hack´s help e ofereço:O item cocolozacalazao!

Beltrano:Pm;Fulano:eu te ajudo manin mas depois vc tera de me dar os itens

Ou também

Ofereço cocozao por 120 frag

Eu pago!

Realmente, vlw pela informação será de muitos usos.... levou meu tankis!

Link para o comentário

Vocês verão... se tiver esse trade no primeiro ou segundo dia já haverão hackers prontos para seu trabalho... eu sou contra isso... mesmo havendo suas vantagens tem suas desvantagens né... mas como geralmente os hackers vivem dominando os jogos... vai dar merda isso eu acho...

Deveria ser como em um seervidor de ragnarok que eu jogava. Todo mes teria apenas um dia em que poderiam ser trocador itens de cash...

Link para o comentário

É isso ae!

Façam oque esse imbecil diz no topico e ganhem um jogo tão Escroto quanto GC.

Oque diferencia o grand chase e NAO ter TRADE.

Pra que trade?

Pra voce hackear a conta dos outros e jogar os itens pra tua?

Consiga tuas coisas por meritos próprios de deixe de inventar mulice!

._.

Tenha santa paciencia! :@

Link para o comentário

Igor vaiter 5 classe sim

vc ate pode conferir na arvore de talentos dos personagens que em cima tem as classes e na quinta temum ponto de ?

entao vai ter sim

AJUDEI AGRADEÇA

Oq importa é tdos fikem felizes....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.