Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CLAN !!!

REFEN
 Compartilhar

Posts Recomendados

EXELENTE IDEIA !!!!!!!!!! Só que eu não sei cria Clan...

Cria ai pra gente kra... tenho 2 char's.... invita eles ai... doutotrux e sugeraf(é com 1 G mesmo)

Fuiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F**KER... Powercheats não... ta louco... nois tudo vai ser banido...

PowerFamily <<<< esse nome é rox... mais sei la... deem sugestões ai... depois nois faiz uma votação....

Fuiz...

Link para o comentário

• Administrador

coloquem os nomes aq aew depois farei uma votação de ql e o melhor

lembrem-se ,elhor não colocar nomes meio que dedutivos se naum os gm´s podem desconfiar

Link para o comentário

eh.......... pra mim powerfamily eh bom.... eu ia postar esse pedido tb... mas eu num to tendo tempo de nd por causa da skola....

se vcs quiserem 1 sugestão eu do ....powerguysâ„¢

Link para o comentário

Powerforceâ„¢

¬Ã‚¬

ClanPowerâ„¢

¬Ã‚¬

PowerFigthâ„¢

¬Ã‚¬

lol... tem mtos ... taum ai alguns...se for falar a milhares...lol..

Link para o comentário

intão ao inves de cada 1 colocar 1 nome diferente, votem entre os nomes que jah estão aki!

acho q esse numero de sugestões jah está bom

agora decidam entre

powerclan/clanpowerâ„¢

powerforceâ„¢

powerfightâ„¢

powerguysâ„¢

slowmoticon

powerfamily

acho q jah tah bom esses aí!

vamo votar!

Link para o comentário

kra.... idéia boa, mas v6 naum taum com a noçaum?

os GM vai pegar nois tudo né fio.... mas se for fazer msm coloka powerforceâ„¢ :mrgreen:

Link para o comentário

heuheue tipo no nome tinha q ser algo mais original algo simples e pela mor de deus sem POWER no nome...tipo bota so elite ou coisa do tipo mas sem PowerElite ...POWER ja ta muito manjado....eu axo q nao vai da nada sobre os gm...eh soh agente nao usa hack pra joga...o q vai ser muito dificil..

"Manjado?, Até parace a pereréca da minha namorada" 8) by KillCloud

Link para o comentário

Powerclan é legal véio...e pq eles desconfiariam? tem varios clans mto piores..e naum vejo motivo nenhum pra naum ter power no nome,pois power é significado d força...não tem nada a ver com cheaters...acho q vcs deveriam fazer um tópico onde ninguem precisasse fazer comentários...só com os nomes e a votação...

ah e eles não vão banir pelo nome ou por alguem do clan q usa hacks,mas sim o usuário q usar hack...é bem diferente...não confunda as coisas...e acho q não teria problema tbm se um GM estivesse vendo o fórum..pois creio q ninguem é louco d colocar o nick daqui igual o do GB...

editada por horus

cara da proxima vez use o edit não poste assim mensagens seguidas

Link para o comentário

Pra mim eh uma boa ideia... mais tem um coisa que ja disseram, podem banir uma galera o que ia dexa fod* neh te que jogar tudo otra vez pra conseguir o que tinha, mas continuo achando uma boa ideia e tambem acho que nao teria necessidade de um gm do gb entrar aqui e fikar olhando tudo sei la eh isso que eu acho

ⓒⓛⓐⓝⓟⓞⓦⓔⓡ eh legal

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.