Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Será um novo obstáculo no Combat Arms BR ?

kinitin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos direto ao assunto.

Estava no Alfa 1, jogando normalmente ( Capturar Bandeira ), quando entra um hack chamado uJ_LeO_uJ, de patente PT !

E começa a matar todos de aimboot.

Até então, aparentemente é um hack normal, free.

Mas...

Quando eu estava prestes a sair da sala, fui para a câmera dele, que estava no Respawn, parado. E de repente começou a dropar algumas armas, e continuou matando todos de aimboot, entre as armas que vi, estavam : M4A1, SOP MOD, M416 CQB, uma arma que nunca vi no C.A BR e algumas snipers da loja.

E, como podemos ver no site do AugsSkills, o hack ainda está "In Progress", portanto, não funcional. E mesmo que estivesse provavelmente nem estaria com as mesmas funções de antes.

E os outros ( Game Anarchy e RageKings ), ambos funcionam para Combat Arms BR, pelo menos no meu PC. E ambos NÃO tem a função "Weapon Drop" ( não sei se é o nome certo ), e o próprio hack uJ_LeO_uJ disse que era um hack VIP, mas que não era nenhum dos citados acima.

Então fiquei curioso para saber '-'.

Existe alguma outra "praga" em testes ?

Obs: Não vi em momento algum ele usar "Life Taker" ou "God Mod", tirando o "Drop de Armas", as outras funções eram, aparentemente normais, de um hack Free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante e misterioso ao mesmo tempo. Quando você citou que ele estava dropando armas veio na cabeça a possibilidade de você ter confundido a função Weapon Pickup com o Weapon Spawn, esta função coloca todas as armas do mapa na sua frente, basta apertar [E] para pega-las, mas quando disse que era uma sniper que nunca teve no CABR, desconsiderei isso. Tem que ver isso aí com mais atenção, se possível tenta postar uma imagem da sniper que você viu sendo ''dropada'', se o Weapon Spawn voltar não duvido que o LifeTaker volte :)

Engraçado que nego vê um boato sobre uma coisa e já acha que é o fim do CA, KKK

Link para o comentário

Bem amigo eu jah tinha postado isso aki algum tempo atras.

E em forma de Print!

Muitos disseram que nao era verdade,que eu tinha feito uma brinkadeira.

Mas como eu mesmo disse, provei q era real.Uma nova guerra comeca

Novamente com Legit's x Hacks VIP's!

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário

Isso é verdade mesmo amigo? Você não tirou nenhuma print?

.. Engraçado que todos falam que viram isto e nunca se quer foi postado nenhuma imagem como prova.

Link para o comentário

Emfim, Combat Arms sempre vai ter hacker de qualquer tipo, deu uma melhorada. Mais, eu já sabia que ia voltar tudo de novo, A Level Up! Games pode diminuir por um tempo, mais depois volta.

É uma guerra.

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.