Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eai o que acharam ?


Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

 

Eai o que acharam da nova versão do X-Trap, acho que não vi um hack hoje no jogo, fiquei tão feliz que eu não jogava assim faz tempo, 2 ou 3 meses de quando o Cross quase não tinha hack e era muuuuito bom, eu espero que continue assim, galera dando multi-kill honestamente, partidas disputadas, player disputando ACE com outros, ta muito bom o Cross pra quem parou de jogar agora recomendo que volte, eu fiquei viciado de novo \õõõ/

 

Abraços galera !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente cara, as vezes eu to la ownando, dando multi-kill nos nobs, e me kikam.

 

Fico muito put$, namoral... no modo heroi ontem eu tava 71/3 porto, meu amigo tava na sala, se não fosse por ele iam me kikar, pq ele me avisou e a gente ficou flodando f12 no chat rsrs.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em um desanimo com CF,

temos 1 semana ou menos de felicidade e ai já voltam todos os hak's de uma vez!

E sem falar que tem muita criança nesse jogo. Eu adoro jogar MF, mas sempre sou kikado.

 

Caro, nunca quis fazer isso, mais pelo menos agora devo fazer. Concordo plenamente com você

Nos usuários limpos usamos nem 1 semana jogando limpo e vem uns 30 hackers de uma vez só

Por isso mesmo estou indo para a área de CF Cheats. Para que todos joguem o jogo em mesmo

level. Porque não é justo todos jogando limpo e um certo usuário de hacker. Abraços.

Compreendam hackers, quando vocês jogarem limpo todos nós jogaremos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.