Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Treiner gc Undetectando sem erros funciona em todos os sistemas operacionas By Surf

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu sou o surfistinha é criei esse mini treiner de gc Undetectando sem erros nenhum e funciona em todos os sistemas operacionas como xp , vista , windowns 7 , linux e ect...No momento ele tem pouco conteudo depois eu vo inovar ele e colocar mais conteudos para voces.

Imagem:

imagemwi.png

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembrando que depois irei ensinar a voce como Undetectar seu trainer .Fica atendo e nao saia dai.

Flwe

Espero que gostem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse não aparece aqueles "acess violation" né?

[/size][/font]

Não ´pq ele é Undetectado o processo main-xe nao detecta ele de geito nenhum.Ele de do tipo do antigo tsumani treiner.Funciona perfeitamente.

Obrigado

Link para o comentário

• Moderador Pleno
kra nao costumo usar esses treiner e tow sem gp entao me diz como funciona esse hk de gp?

Marque a caixinha , vá no plaza , vá no carinha do mini game escolha o

mini game dos barris , aí destrua os barris ate aparecer level 2 aí qdo aparecer level 2

vc deixa a elesis morrer ai vc vai tar com GP MÁXIMO

ddqegcl-c8367861-f877-4191-96c3-50415b8d

Link para o comentário

kra nao costumo usar esses treiner e tow sem gp entao me diz como funciona esse hk de gp?

Hack de gp = igual ah gp plaza hack funciona indo no plaza.

Tipo vc vai no plaza e estora uns balões e pronto sem gp ira aumentar.

Obrigado

Flwe samusamu ajudar os membros postou na mesma hora que eu xD

Link para o comentário

eu tentei meu gp nao aumentou!

diga se estou fazendo certo :

ativa o hk: gp hack

vou ate o plaza vou no mini game e destruo os barris ate o nivel 2 [tentei uma vez ate morrer normal]

bota sair e dpois saiu do plaza meu gp fica normal!! alguma dica?

estou usando script isso interfere em algo?

Link para o comentário

Não funciona o Stage Hack!!!

Toda Vez q eu ganho a missão, da detected e eu n ganho nem XP nem GP!!

vou ate o plaza vou no mini game e destruo os barris ate o nivel 2 [tentei uma vez ate morrer normal]

È só vc ir no mini game dos barris, destruir 1 ou + barris, não emporta quantos, e depois morrer e clicar em sair logo depois q morrer, quando vc for olhar seu dinhero vai estar, 2,999,999Gp

Não tem erro, é muito simples, se não pegar, é o Trainer e não vc que esta fazendo errado!

~~Surfistinha~~

Na boa, euusei varios trainers e até agora nenhum pegou Stage Hacker, testei em 3 computadores e nada, com esse Trainer não foi diferente, na boa tenta melhorar ai plz, e eu to fazendo certo, eu espero os 11 segundos e tudo +, pra testar de vez e ver se era questão de tempo eu esperei 11 minutos, mas mesmo assim, deu detect quando fui receber a Xp o GP e os Itens, e não recebi anda =/

Link para o comentário

Não funciona o Stage Hack!!!

Toda Vez q eu ganho a missão, da detected e eu n ganho nem XP nem GP!!

È só vc ir no mini game dos barris, destruir 1 ou + barris, não emporta quantos, e depois morrer e clicar em sair logo depois q morrer, quando vc for olhar seu dinhero vai estar, 2,999,999Gp

Não tem erro, é muito simples, se não pegar, é o Trainer e não vc que esta fazendo errado!

~~Surfistinha~~

Na boa, euusei varios trainers e até agora nenhum pegou Stage Hacker, testei em 3 computadores e nada, com esse Trainer não foi diferente, na boa tenta melhorar ai plz, e eu to fazendo certo, eu espero os 11 segundos e tudo +, pra testar de vez e ver se era questão de tempo eu esperei 11 minutos, mas mesmo assim, deu detect quando fui receber a Xp o GP e os Itens, e não recebi anda =/

Stage hacker nunca mais funcionou, voce tem que usar mapa x e y (horizontal,vertical) ai quando voce passar pelas fase do mapa, um stage antes de entrar no chefe ai sim voce usa o stage hacker, espera 11 segundos e mata, nao tem erro, aqui funfa, ganho a xp normal.

È so usar mapa x,y é coisa d 20 segundos vc anda o mapa todim se quiser.

Fuis ~.

Link para o comentário

Stage hacker nunca mais funcionou, voce tem que usar mapa x e y (horizontal,vertical) ai quando voce passar pelas fase do mapa, um stage antes de entrar no chefe ai sim voce usa o stage hacker, espera 11 segundos e mata, nao tem erro, aqui funfa, ganho a xp normal.

È so usar mapa x,y é coisa d 20 segundos vc anda o mapa todim se quiser.

Fuis ~.

Não consegui entender direito, mas tipo, só posso usar o stage hack quando eu estiver 1 stage antes do mestre? se for assim n adianta muito, se der me manda algum tutorial explicando isso, de preferencia daki da WebCheats, eu procurei mas não achei.

PS: Avisa no topico oq não esta funcionando, se não todo mundo vai ter q testar pra ver que não funfa.

Link para o comentário

Trainer bom continue assim surfistinha mas coloque mais opções no trainer para chamar a atenção da galera ;)

Hahaha, ele pegou as coisas mais usadas em todos os trainers, na minha opinião nein precisaria por mais nada :}

Link para o comentário

Ou talvez(pelo menos no mania trainer e assim)

tem uma caixinha do lado,vc tem q atiar o hack e depois colokar o numero hack do plaza

tipow:server 1 plaza=1

dai se faz o que eles explicaram

espero ter ajudado:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.