Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comprando Nx e Hack vip.

-BonomO-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comprando Nx , Hacker Vip no C.a

Olá.Estou aqui para ensina-los como comprar nx online.(os nx vão direto para sua conta imediatamente)

1ºpasso--->entre no site da nexon

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º--->clique em get_nx_cash.gif

3}passo--->Ok.escolha o valor da sua compra

5 000 nx--->charge_body_bg04.gif

10 000nx--->charge_body_bg05.gif

ou

30 000nx--->charge_body_bg06.gif

OBS:VOCE TEM QUE ESTAR LOGADO

OBS²:você tera que continuar usando o yourfreedom e o proxycap,porque eles falaram que continuariam quem tivesse nx,nao quem comprasse depois,mais vale a pena,as armas são muito melhores.

4ºpasso--->clique em ''BUY''

5ºpasso--->clique em ''payment by paypal'',faça um cadastro(se você não tiver um)e clique em ''agree...''

6ºpasso--->clique em ''continue''

7ºpasso--->ira aparecer uma tela,clique em''submit''

8ºpasso--->agradeça por favor,você tem nx imediatamente na sua conta

Creditos Paypal:Meu

Get nexon cash!!

é bem facil comprar por boleto vai no site da nexon

faça o login e clique em ''get nexon cash'' depois escolha o valor desejado e cliquem em pay by cash

Creditos pelo método via boleto(editado):Vandersan

---------------------------------

NXFácil

Comprar no site NXFácil é bem simples e parecido como no site da Nexon porém a liberação é mais rápida e vc pode pagar via transferencia bancária(Itaú e Bradesco), via cartão de crédito paypal também esta disponivel.

link do NX facil->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para comprar com boleto bancário no site da Nexon é só ir na opção de de pay by cash após escolher o valor a ser comprado a próxima tela é onde vc escolhe a maneira que pode ser pago paypal cartão de crédito e pay by cash(boleto) vc deve estar logado pois a próxima tela é onde vai preencher os seus dados para a emissão de boleto que deve ser pago no banco, após confirmado recebimento vc recebe e-mail comunicando o código para utilizar na sua acc, isso demora mais ou menos 5 dias.

creditos pelo metodo nxfacil:davisanro

Hacker Vip de Ca

Olá

hoje eu ensinarei como comprar um hack vip da augmentedskills!!

1ºpasso-entre no site da augmentedskills.(mais informações?me passe mp)

2ºpasso-clique em''purchase vip''. ao lado de ''about'' e ''search'',em cima da página principal.

(purchase vip/selecionado vermelho)

33csm5w.jpg

3ºpasso- selecione C.A

2cxi789.jpg

4ºpasso-ponha seu nome no fórum.

5ºpasso-faça o processo padrão do paypal e seja feliz

WALL PAPER LEGAL

1024x768

1024x768-10eu.jpg

1240x1024

1280x1024-10eu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Uma outra pergunta, quando tu compra o hack. Tem um tempo de utilização dele, tipo um prazo, que depois que expira tu não pode mais usar o hack ? Ou o hack fica pra sempre com voce até não ter mais atualização?

Se pá vou comprar o hack vip e um pokin de nx também :D

Falows, abraços!

Link para o comentário

Uma outra pergunta, quando tu compra o hack. Tem um tempo de utilização dele, tipo um prazo, que depois que expira tu não pode mais usar o hack ? Ou o hack fica pra sempre com voce até não ter mais atualização?

Se pá vou comprar o hack vip e um pokin de nx também :D

Falows, abraços!

Tipo, você compra o hacker por 1mês... sua acc no furum vai ficar vip, assim que acabar seu "vip" você não vai conseguir utiluzar o hacker

OBS.: Eles compeção os dias que o hacker fica fora do ar...

Se ajudei agradeça.... =D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Problema ao comprar NX pelo site da Nexon

Então, galera, estou tendo o seguinte problema ao tentar comprar NX pelo site da nexon (Charge Account):

"This transaction has been determined as high risk causing the verification process to fail. Please ensure that your paypal billing information is correct and no methods are being used to misrepresent your billing location.

Error"

Eu tenho uma conta no PayPal e eu tentei usá-la para efetuar a compra, entretanto, essa mensagem ocorre. Vale lembrar que essa conta minha está ativa e verificada, sendo que já comprei outras coisas com ela.

Se alguém puder me dar uma solução, eu ficaria grato.

Obrigado

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

uma coisa o site atualizou né? pq no meu ta totalmente diferente

mas emfim ta dando error na hora de comprar o hack vip """"" Your account information has changed. Either you clicked "Pay" more than once but the original transfer was already made, or you just received money. To check, please view your account History and make sure you want to perform this transaction.

""" me ajuda plz !!! eu preciso desse hack tão falando que é muito bom!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.