Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Decepção

RangeSlayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pois bem, eu estava dando uma olhada em tudo da webcheats, e me deparei com o evento de #TM.

Por que os membros não estão participando?

Cadê toda aquela movimentação que tinha antigamente?

Há algo de errado? Ou por acaso a Área está passando por algum processo?

Não acredito que num Fórum tão grande como esse não há UM membro afim de participar. (Talvez até tenha, mas não pode, pela falta de posts-meu caso D: )

Pois o de número #24 não há UM membro inscrito. Não sei se é preguiça, se é falta de interesse dos membros, ou falta de divulgação, mas vejo que está muito ruim. E não podemos simplesmente empurrar com a barriga. Pois se todos os membros virem que não há um incentivo, não haverá nenhuma inscrição.

"Mas como assim, incentivo?" Qualquer um. Veja um simples - Um membro, um pouco mais avançado seja ele bronze, silver, gold ou platinum member (ou até mod etc), poderia se inscrever, fazendo assim, os membros "normais" se sentirem um pouco mais "livres" para postarem. As vezes, eles podem ter medo e insegurança de participarem, vendo que nem esses membros(os mais avançados) participam.

Espero que entendam o que eu quero dizer, fazendo assim, eventos grandes como o TM voltar a toda aquela atenção e disputa de antigamente.

Digo, sei que apenas 5 membros(pelo menos corretamente) participaram do #23, mas, e esse? Cadê?

Seja lá o que for, estão dando mole. O evento acaba agora, dia 26/10 e não tem ninguem.

Se eu tivesse 100 posts, estaria lá, preparando meu Tópico com toda atenção e responsabilidade.

E com certeza ia ganhar, já que só eu participaria.

Novamente, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Range Slayer, na verdade os inscritos ficam invisíveis, seus posts apenas podem ser visualizados por globais e superiores.

Há sim membros inscritos nessa versão, mas também não é o número de participantes para um evento deste porte. Realmente o TM tem tido tempos difíceis.

O Shippuden e eu temos feito algumas mudanças e adaptações para dar maior incentivo aos membros. Como o Hall da Fama e outra premiação que será usada neste vencedor. Além que o ganhador pode ter o rank de campeão.

Pedi auxílio dos moderadores também, para incentivar membros de suas áreas que criam tópicos a se inscrever.

Mas como todos sabem, não somos nós staffers que fazemos um grande evento. Apenas organizamos.

Quem faz mesmo são os membros, que participam, se inscrevem, trazem algo a mais nessa competição. Aprimoram suas habilidades de criação de tópicos.

Os inscritos deram uma subida, agora basta seguir subindo o número que uma hora o TM será o verdadeiro TM.

O melhor tutorial do fórum no mês. É necessário saber o real valor desse título.

Obrigado pela preocupação.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.