Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogo racista!


..Eliote..
 Compartilhar

Posts Recomendados

se dependese de mim tinha varios negoes pra eu chupar o pal

 

 

meu deus!

 

Daonde vey, só com vcs redstrikers, que são idiotas mesmo.. e olha o topico que vc fez , pra que isso ... como todos ja disseram não tem negros na coreia retardado ![/color]

 

olha no seu tópico quantas pessoas te chamaram de viadin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus!

 

Olha, não querendo ser rude, mas se ele gosta de homens, é problema dele. Sério, esse preconceito contra Gays aqui é tenso. Mesmo que certas religiões justifiquem esse preconceito, é errado e desumano. Não será você que vai o assisitir sendo carbonizado no inferno, ou seja lá quem for. ._.

Acho que sou poucas pessoas(?) que não supreende em nada em relação á conotação homossexual.

 

@topic

O jogo nem é racista. E se fosse, não teria char roxo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebes que somos nós que criamos o "racismo"?

Porque se indgnar APENAS com o fato de não ter personagens negros?

E os amarelos, pardos, mulatos, marrons, rosas, roxos, azuis e verdes?

Percebes agora?

Apesar de sua ideia ser boa, não justifica, Afinal se é pra ser igualdade, deveriam ter persoanagens de todas as cores não acha?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300px-Lin_GC.png

 

 

Neguinha? Ta mais branca que eu!

 

 

Ela devia ser assim:

 

 

L4eQh.png

 

 

KKKKKKKKKKKK

 

tacaram carvão na cara da Lin kkk

Eu risei de mais agora KKKKKK

 

Olha, não querendo ser rude, mas se ele gosta de homens, é problema dele. Sério, esse preconceito contra Gays aqui é tenso. Mesmo que certas religiões justifiquem esse preconceito, é errado e desumano. Não será você que vai o assisitir sendo carbonizado no inferno, ou seja lá quem for. ._.

Acho que sou poucas pessoas(?) que não supreende em nada em relação á conotação homossexual.

 

@topic

O jogo nem é racista. E se fosse, não teria char roxo. :P

 

Ele alterou o reply mano .-.

o cara não escreveu aquilo sobre negões não ._.

 

ele fica modificando o reply pra zoar os outros kkkkkk

 

Já já ele vai ser banido de novo e_ê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é mais do lugar mesmo, como é na Coreia... ai eles nem pensam em por.

Mas não acho isso racismo, racismo mesmo seria eles tentarem ridicularizar um personagem negro de alguma forma, algo assim.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei tive uma ideia , ja que estamos no Brasil vamos fazer um personagem negro inspirado no Pelé, que acham ?eu acho um lixo, e esse tópico é falta do que fazer, pois olhem bem , o jogo é da corea, so tem branco e amarelo lá entao eles nao vao fazer nehum persongem negro a nao ser que alguem mande uma ideia ai possa acontecer o que aconteceu com a nova personagem que foi comfirmada agora a pouco, Obs: sou negro também , e curto metal , se alguem ai pensa que negro so tem que escutar rap e pagode, isso se chama esteriótipo racial, quase um ato de racismo entao, nao jugue as pessoas pela cor

 

Imagino um personagem preto o nome vai ser "Marginal"

Ele iria usar uma Metralhadora e usa uma mascara de bandido xD.

 

Seu racista idiota vai dizer isso na cara do Barack Obama, que no minimo ele manda um missil de presente pra vc de natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma pergunta vc ja viu coreano negro ... acho que não né ¬_¬

 

então antes de falar que o jogo e os criadores do mesmo são racistas

 

pare analise pesquise .. e alem do mais não é obrigatório ter sempre um negro ...

 

acho que esse negocio do povo olhar ... a tinha que ter um negro .. mas se o jogo fosse so de negros com

 

personagens so negros ninguém falaria nada .. é legal isso né. ;x

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.