Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gwen - Pensem Comigo!


kaiozinhow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaê Monark aki!... Não pera, Olá galera da WC, Estou aqui novamente trazendo um assunto que esta TOP nesta semana, a 2° Personagem Brasileira GWEN, Andei vendo uns Tópico aqui na WC e reparei que ela esta sendo programada para ser lançada este ano em Novembro mas vamos analisar umas coisas que vi no Site da Sugestão Oficial dela Segue ai abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Okay, Ela é uma personagem bolada por um FÃN Brasileiro do Forum da Level Up! Games, o Nick do carinha lá é este aqui oh : Pikette.

Então vamos á analise.

 

Grand Chase esta evoluindo em cima de arquimidia ou seja, Missões, Personagens, Histórias etc... Tudo esta sendo bolado em cima de Arquimidia, Ai vi no tópico do carinha lá e estava o seguinte:

 

Nome: Gwen Arin Fellas

Idade: Aparenta ter por volta de 14/15 anos

 

Origem: Áton

 

Mano, ÁTON. E pelo visto a história dela é GRAND BAGARAY, e tudo baseado em Áton. MAS... Na história oficial( que esta sempre mudando) a Grand Chase ainda esta em Arquimidia ou seja eles não passaram por Áton ainda.

 

Sla ela pode estar perdida em Arquimidia

Sla ela pode estar andando por Arquimidia

Sla Sla Sla.

 

Para mim não tem como lançar ela este ano, Se não vai Embolar TUTÔ mesmo nós estando numa vontade imensa de jogar com ela ou não! :/

Se ela for lançada esse ano vai complicar porque? MAIS PROJETOS PARA CLASSES, Sendo que a 3° do ZERO e REY ainda não chegaram! nem a 2° da LIN e eles querem lançar outro personagem PQP haja paciência!

 

Mas eu tenho uma opinião sobre ela algo do TIPO, que quando a Equipe da Grand Chase chegar em Áton, encontre ela e o 1° Fragmento da COROA REAL SLA algo assim, e em base que for encontrando os próximos Fragmentos ir liberando um selo que dará mais poderes a TAL GWEN assim liberando suas Classes e vindo mais missões, Este é meu tipo de pensamento sobre ela. Deixa o de vocês ai nos comentários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man pensa comigo aton é tipo OVA grand chase nunca vai chegar la .-.

porq a historia de la é outro rumo sabe =D

é meu estranho um personagem que vem de um continente ova por assim dizer .-.

mas foi feito por fã , nao vejo problema ela vir agora porq ela tah prontinha jah

as 3 do zero e rey tem que ser criada do zero ela esta 50% pronta e so tira do papel =D

e sem fala que ela é BR =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man pensa comigo aton é tipo OVA grand chase nunca vai chegar la .-.

porq a historia de la é outro rumo sabe =D

é meu estranho um personagem que vem de um continente ova por assim dizer .-.

mas foi feito por fã , nao vejo problema ela vir agora porq ela tah prontinha jah

as 3 do zero e rey tem que ser criada do zero ela esta 50% pronta e so tira do papel =D

e sem fala que ela é BR =D

 

Hum rum é que eu acho estranho, a Grand Chase não ter chegado em Áton e ela vir de Áton, sabe e diz lá tambem que ela vai ajudar na procura da Coroa de Horus, Então apartir dai eles vão trabalhar nos dois continentes eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum rum é que eu acho estranho, a Grand Chase não ter chegado em Áton e ela vir de Áton, sabe e diz lá tambem que ela vai ajudar na procura da Coroa de Horus, Então apartir dai eles vão trabalhar nos dois continentes eu acho[/color]

 

Man grand chase jah esta la na historia é porq continente aton é uma ova , tipo filler da historia .-.

aton segue uma historia paralela a do grand chase normal que esta em arquimidia [/size][/font][/center]

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man vamos recapitular algumas coisas antes de sair merda...

 

1º A historia de Aton tem que ser reformulada se seguir de acordo com a ideia la do forum

2º Não tem nada haver Arquimidia e Gwen mesmo que a historia de Aton seja reformulada ela não esta (e nunca esteve em Arquimidia)

3º Pense em Aton como o carinha ai em cima disse como OVA, Aton seria uma historia depois de Arquimidia, já que a Mari não se encontra em Aton, porem Aton não faz parte da historia oficial também.

4º Olhe no caso da Lin ela encontra com Grand Chase em Arquimidia mas cade ela '-', e também temos a Torre que de certo modo é uma historia depois de karuel.

 

Esta marcado para dezembro novas missões em Aton, e depois de terminada a historia de Arquimidia e Aton quem sabe o que terá '-'

A Grand Chase pode ir para ilhas como a da Holy, Lin e a ilha dos Elfos (Lire), e tambem pra terra do Dio e da Rey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A KoG afirmou que apenas usaria algumas ideias. Houve uma conversa entre o Vannor e o Tomo(responsável da KoG pelo BGC), em que o Vannor pediu a arte oficial da Gwen, e ela tá ai. Tanto alvoroço assim tão cedo, aff.

Só estou dizendo isso, porque tem gente que acha que é certeza que ela vira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

:calma: isso Tá Tão Chato, Ficar Lançando perssonargens sem antes acabar o Resto das Missões & as outras Classes do Zero, Rey, Azin, & Holly, Por Mim eles Podiam se Concentrar nas Classes & na Ligação Entre os Continentes, & quem saber, Liberar a Misão do Azin & Holy na Loja de GP '-' esse Jogo é Conheçido Pela Vantajen que o Cash Tem Sobre o GP, & Depois Tá Muito Chato, Ter um Monte de Personagem Pareçido, Podiam Criar ums Diferentes, sei Lá, :ironico: Tipo um Personagen que quando chega em sua Ultima Classe Montar em algum Monstro, ou quem sabe em um Futuro Proximo, ( talvez o Ultimo Personagem ) Podesser Ser o Duel, '--' sei que tô Canssado de Ter tanto perssonagem igual, o Dio & Lupus se Fazem de Malvados Mas Não são Tanto assim, seria Bom que Lançasse um Perssonagem Verdadeiramente Fodastico, que só dropasse nas ultimas fazes do Jogo :ufa:

2620itk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar le explicar como o azin ela pode ser lançada como um personagem jogavel mais ainda não se encontro com o grupo ou seja elesis,arme,lire........e o resto do povo tam num lugar e ela em outro assim como azin,lin e até o zero q só aparece uma vez ou outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ako ira usar parte da historia e aguns dos atributos de la não como char pelomenos foi o que eu entendi ate agora pode ser que la venha com mini mascote ou algo asim eum ultima hipotese eu acho que pode vim como char ja que a historia de aton ta meio que perdida mas creio eu que isso não ira ocorre esse ano so em 2013 par vermos o que sera dessa char que 90 da galera aprovou então aguardodo "2013" isso se o mundo não acabar 21/12/2012 ^^kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk^^!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho é que nao vai vir 2ª classe nem pro azin nem pra holy por que eles tem uma habilidade que da status como se tivesse as 4 classes, imagina se vem as classes com os status vai ter gente pegando 14k de atk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho é que nao vai vir 2ª classe nem pro azin nem pra holy por que eles tem uma habilidade que da status como se tivesse as 4 classes, imagina se vem as classes com os status vai ter gente pegando 14k de atk.

 

Quem disse que ao pegar uma classe é obrigatório vir status junto? Faz igual a 4ª do Dio, coloca apenas complementos que irão ajudar.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem toda razao a galera do GC tem que entender que ainda nem lancou todas as classes dos personagens e eles ainda quer mais e mais personagem?...nao e personagem que vai deixar o jogo mais legal e sim novas classes para personagens que ainda nao tem tal classe. Ai lanca essa gwen so vai ser mais uma personagem pra ter que criar classes, vai mudar a historia do GC dnv, enfim nao quero q ela venha pelo menos por enquanto.

Ainda tem muita coisa pra lançar ex:

-cidade karuel, terceira e quarta classe pro zero e pra rey, pvp balancing, entre outros....prefiro que nao venha pelo menos e minha opniao.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como BranoDeBoa disse.

A holy também veio de Áton, e ela foi lançada...

 

Mania de vocês sempre querer respostas cedo.

Poha deixa a história rolar.

Grand Chase é um jogo online se tudo for revelado, não haverá mas nada a se fazer.

( e fala sério, depois do mistério todo, vai dizer que vocês não adoram quando lançam aquilo esperado por muito tempo.)

Perde a graça se tudo fizer sentido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara lançou DIo em 2010.

E ele só foi aparecer em ruínas do reino antigo.

Antes tinha ele na ponte infernal,mas era só algo como "Oi eu sou o Dio esse é o James e esse é o bixinho pequeno que me acompanha".

'-' Ninguém encontrava nem nada...

Então...quando o dinheiro faltar,Gwen vai lançar.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.