bretanha01 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 NO MEU NAO FUNFO :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidpopo 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 n consigo baixar alquem add meu msn pf! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laska02 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Pq quando AParece a parte de login fecha meu CA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fackzinho 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 o menu não quer aparece, oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RiKFodaMaster 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 o meu vai em ddl enjata com sucesso e fecha o ca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivvzikaa 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Aee mt bom mais precisa de aimbot cria um que tem aimbot aews vlw ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsampaio 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 [b]B4N3,[/b] eu uso w8, a dll injeta blz abre site o jogo começa a carregar e da um erro referente a memoria q não pode ser red. sei que nao tem a haver com seu hack, mais é q sou meio leigo em problemas relacionados a pc, sera que vc tem uma luz ai pro meu caminho? desde ja agradeco... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Rango-_ 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 ok Muito bom apesar dos virus ta joinha ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joshuasama 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 O meu toma dc, pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saoleo2001 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 aqui tambem n deu???? sera q tem q repor as DLLs no jogo???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creator333 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 alguem poderia me ajuda quando vou entrar no jogo depois de injetar sertinho ele volta para a area de trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fer_3512 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Dando Dc No Carregamento Do Jogo Aki! E Tenho Exatamente Tudo Necessário Para Uso De Hacks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Bem que os criadores podia criar um para a versão atual né ? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duuhardo 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Ta Dando Dc Na Hora De Fazer O Login!:droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbox1234 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 explosivo serve praque ? que aparece nas funçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipinho2009 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 usei tomei ban em uma acc awe criei outra e tomei ban so de logar o raker neim joguei axo que level up conseguei ver algun registro do raker tipow log sei la mas tomei ban com esse raker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Atenção! Visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para ,desse modo, manter a ordem no fórum. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados