Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Spot Hack Pra Versao Premium

brunocai
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, a premmium version, tem o que de novo?

Bom, a unica coisa eh que vai poder usar ateh 999 hits em vez de 200 =D

Link Para Download >>> http://rapidshare.de/files/25942393/SpotHackPremium.zip.html

Tutorial | | | | | | | |

\ / \ / \ / \ /

Bem, o cheat tem uma principal fun´ão que é a spothack.

Spot Hack é a fun´ão a qual o cheat armazena 10 packets de ataque a 10 mobs diferentes e as armazena em um arquivo, esse arquivo pode ser compartilhado com seus amigos.

E para os premiuns, bem para os premiuns além de possuirem total suporte eles tem vários benefícios como alguns comandos de gm, invencibility hack, anti disconnect, limite de hits 9999, entre outros

Para utilizar o cheat forne´a o ip do servidor a porta do cs e a porta do gs e o diretório onde está localizado o main.exe(o arquivo tem que estar em letras minúsculas).

Ative as Op´ãos que lhe agrada e execute o aplicativo.

Em que versões ele funciona? Bem foi testado na 97,98,99 e 1.02d

Quando eu tiver paciência eu adapto para todas...

pow gente eu num manjo muito, ta pra fala a verdade eu nao manjo nada de mu assim pra ediatagem e tal pra vcs verem eu fiquei mais ou menos uma hora perguntando pra um amigo se eu deveria colocar a pasta player para o spped hacker sempre q fosse me logar hehe ai entao eu nao sei explicar direito essa parada entao se alguem tiver mais afinidade com a parada =) please nao nos deixe na mao alias eu tb nao intendi nops de nada a brincadeira da pra intende uma ou duas linhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.