Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Bíblia é real?

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Slytherines

A igreja católica surgiu a partir dos dez mandamentos, só que eles distorceram alguns dos mandementos, mais as pessoas que constam na bíblia sempre seguiram essas leis, ai veio Jesus, e após isso Roma com seu imperador Constantino firmaram a igreja católica como "oficial" , mais nem todos sempre foram da igreja católica.

Os personagens bíblicos não são farinhas do saco do catolicismo :D

E eu acredito no que os personagens da bíblia pregavam :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Bíblia é Real ?

Acredito que sim, porque acho que sefor para uma essoa saber de Deus, sua existência, e etc..até os dias de hoje, deveria ter um meio de as pessoas saberem e conhecerem o tal, e acho que esse meio é a bíblia, eu não sigo religião, eu sigo Deus uma coisa eé bem diferente da outra, eu sou da Igreja do Evangelho Quadragular, e estou lá, porque não existe doutrina de homens, que é Homem só anda de calça e mulher só de saia, mulher não corta o cabelo e tal, a bíbliba não prega nada disso, ela simplismente diz para homem usar roupa de homem, e mulher usar roupa de mulher, e para ter moderação nos seus atos, então vai de cada um entende com quiser, se acha que roupa de mulher é só saia, que seja, bem ai alguns dizem como meu pai, na biblia fala que mulher tem que usar vel, para esconder usas vergonha na presença de Deus, bom o que eu sei e que, as mulheres que usavam véu eram as prostitutas, que eram carecas ( que era a forma de se identificar uma), e também no velho testamento, os homens viviam a base da lei (10 mandamentos) e depois que Jesus veio e morreu por nós, deixamos de viver a base da lei, e vivemos pela graça, ou seja antigamente, ou obedecia ou morria, agora não, se você errra você pode pedir perdão ( realmente) e não fazer mais, e hoje os 10 mandamentos se resumem apenas em 2 " amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como a si mesmo, e ainda mais, como Cristo nos amou.", sobre a igreja católica bom, discordo do Syltherines, não não são farinhas do mesmo saco, o catolicismo foi a primeira religião a ser fundada e ainda mais por Pedro um dos apóstolos, só que de lá para cá, ela foi sofrendo alterações de acordo com o interesse dos homens, tanto que hoje existe mais 40 mil denominações.

Ufa.

Link para o comentário

Sim eu sei que era a igreja catolica, mais vc diferenciou como se existise outras, na antiguidade só existia a igreja catolica, somente anos mais tardes que outras religioes iriam vir, e TODAS! TODAS RELIGIOES EXISTENTES NO MUNDO VIERAM COM BASE AO CATOLICISMO, então conclui-se que é tudo farinha do mesmo saco.

concordo em partes, mas os personagem bíblico tem base no catolicismo :D

como meu professor diz:

- Política e Religião, igualmente indiscutíveis! :o

Link para o comentário

ShinOb~

Hoje no meu serrviço, teve ate briga por causa de religião, todos nós temos opinioes muito diferentes, dificilmemte vamos encontrar alguem quee pensem igual a nos,( sóa s pessoas sem cerebro) AUEHUAHEUHSE

cada um com sua crença como o BlackMoses falou :)

E eu já descuti de mais por hoje no meu serviço T.T não quero falar mais de religião ! não hoje!

=D

@ BlackMoses

não entendi muito bem tua posição, mais blz .-.

Igreja catolica, vai contra muitas coisas que está na Biblia.

EU EU ME POSICIONEI MAL AO FALAR QUE É TUDO FARINHA DO MESMO SACO ¬¬

ATE PORQUE EU FREQUENTO A EVANGELICA E EU GOSTO DE IR LÁ.

Boa Noite a todos, vou pra escola, depois eu voltar =)

EDIT:

@exfaiwol

Macumbinha? o.O não tem nenhum post no macumbinha nesse topico, (Boiei)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.