Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Me ajuda por favor dou thanks por favor é urgente

Encarregou
 Compartilhar

Pergunta

Estou com uma dúvida, é assim: Meu pc é vista 64 bits, eu desativo o xtrap, e da certo, tanto é que vou la no process hacker e só tem o pb e n tem o x-lixo, só que quando eu fexo o jogo e reabro e vejo no process hack o x-lixo ta la, quer dizer que tenho que fazer essa operação de desativar xtrap toda vez que for entrar?

Outra coisa: Quando termino de desativar o xtrap, onde coloco as dll do hack? Ja tentei injetar peelo mendes e ja mandei na pasta do pb, mais quando aperto insert não aparece nada!! Eu to fazendo alguma coisa errada ou é patched pra windows vista?

Edit: As dll do hack são do OTO8 (algo assim) são do wall hack. São funcionais, tanto é que quando abro o pbconfig (pra deixar window mode) aparece aquela mensagenzinha (GOOD) e abre o site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim, toda vez que for iniciar o PB tem que desativar o X-TRAP.

Ele não vai ficar já desativado pra sempre.

As DLLs depende, algumas são injectadas por um injector qualquer, e outras são colocadas na pasta do PB.

Especifique melhor essas DLLs, do que elas são.

Se for do wall que só pega CT, você tem que por na pasta do PB.

C:\ongame\Pointblank

@Edit:

Sim, as DLLs são colocadas em C:\ongame\Pointblank (pasta do pb).

E esse wall nem precisa de BUG-TRAP,

abçz

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.