Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área Filmes & Séries

~Nht
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom logo após a área Animes e Mangas foi criada, eu comentei com o Jm' sobre uma área de Filmes & Séries, más até este momento não tinha criado oficialmente a sugestão.

Bom, como todo mundo sabe Filmes & Séries é algo que tem bastante publico em todo mundo, porque não dar uma chance de virar uma área igual a Animes e Manga ?

Como todos estão vendo a área Animes e Mangas esta sendo um sucesso.

Creio que a área Filmes & Séries irá ter até mais pessoas dedicadas a ajudar a área e mante-la !

Ficaria mais ou menos separado assim :

Filmes & Séries - Notícias

Filmes & Séries - Discussões

Filmes & Séries - Dúvidas - Ajudas

Filmes & Séries - Off-Topic

Com os prefixos assim :

Notícias

Trailer

Filmes

Séries

Spoiler

Discussões

Dúvida

Claro que poderiam ser adicionado outros ou até retirar alguns.

Espero que levem a diante essa sugestão, estou totalmente disposto a ajudar a área se for aceita a ideia.Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Nht, primeiramente quero te agradecer por criar a sugestão, mas não concordo com ela. Explicando:

Com a criação da área Escola WC, ironicamente aprendemos uma coisa, que já era falada mas apenas veio a confirmar, um exemplo real:

Não deve ser criada uma área exclusiva, a qual não tem uma movimentação digna disso em sua sub-área.

Perceba que na primeira página da Filmes & Séries, temos último comentário de até quase um mês atrás. O que demonstra que não há uma grande circulação de conteúdo lá, o que impossibilita de ter uma exclusiva. Devemos dar chance a outras áreas que podem estar crescendo também mais para frente, mas no momento discordo dessa.

Precisamos ver que os membros estão realmente interessados nesse assunto. Postando, tirando dúvidas...

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Entendo o seu ponto de vista, más eu acredito que a área não esta tendo movimentação, por não ter um destaque.

Eu mesmo até ontem não sabia que existia uma área de Filmes & Séries.

Como pode ver a área Animes & Mangas ganhou um crescimento enorme depois do destaque que ganhou no fórum.

Todo mundo pelo menos uma vez na vida assistiu um filme ou uma série, eles procuram uma área que possam comentar, más como vão postar em uma área que não vão ter resposta, a área precisa de destaque, e certamente conseguirá a movimentação que o restante do fórum tem.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você me pediu a minha opinião, mas não será muito diferente da opinião do bart12.

A área ganha destaque quando há bastante procura do conteúdo, não porque tem uma área própria para o conteúdo. Por exemplo, a Mangás e Animes era apenas uma sub-área, mas os membros passaram a freqüentar bastante aquela área, buscaram por melhorias, conteúdo e organização. Logo, com este sucesso, obtiveram sua área própria. A sub-área de filmes precisa ter a mesma coisa, a movimentação dela não é freqüente, não é uma coisa seqüencial, e sem isso não há necessidade de separação.

Minha opinião.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.