vine_caio 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Trainer GunBound Brasil v5.1.0 + GamerzAim Pro_Turbo Update 29 September 2009 Nessa Versão estão corrigidos o Item2 Full entre outros Bugs ( erros ) AIM com suporte a espelho inclusa. Instruções: 1. Execute o Trainer 2. Logue-se no GunBound. 3. Entre em um Server. 4. Use o Trainer como desejar. 5. Se quiser usar o GamerzAim, precione o botão de GamerzAim Pro. 6. Precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim. 7. Dentro do jogo use a "Inteface Antiga". 8. Divirta-se GamerzAim Pro turbo Versão GBS O que tem no GamerzAim Pro ? * Suporte a espelho *Suporte a tornado * Auto Detecção de mobiles. * Detecção pela memória do Ângulo do Vento e Força do Vento. * Detecção atraves de pixel do Ângulo do nosso Mobile (Para isto devemos usar a "Interface Antiga"). * Trajetoria do disparo fixa. * Modo Tag. * Uso do Mobile Random. * Tempo de ajuda para disparos especiais de alguns Mobiles. Hotkeys ------- Espelho e tornado Ctrl + L Insert Modo BackShot Supr/Del Ativa o modo Memory Ctrl + Mouse Posição do inimigo Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim Alt + T Mode Tag F7 Muda de Mobile, somente se for ativado o Modo Tag Re. Pag Aumenta o Mobile(Somente se escolher Random, Primeiro mobile em Modo Tag) Inicio/Home Aumenta o Mobile(Somente se escolher Random, Segundo mobile em Modo Tag) Av. Pag Diminue o Mobile(Somente se escolher Random, Primeiro mobile em Modo Tag) Fin/End Diminue o Mobile(Somente se escolher Random, Segundo mobile em Modo Tagg) Download. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan virustotal. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha 1234 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinho123 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 affe que q isso nem funfa esse ____ ai affx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guku2009 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 trainer Awe porque vc nao crio um trainer de q te mais de 15GP e 1KGOLD melhor se foce us 40GP e 5k tao perdendo pra o TRAINER INTERNACIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ronaldo 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Esta errado baixei e quando fui ver meu pc entrou em pani de tanto virus esse scan deve esta doidao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotkr 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 eu baixei, funfou o virus é pra funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozay157 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 aki o baneer nao ker nem carrega pq eu nao sei esse rack e lixao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotkr 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 aki o baneer nao ker nem carrega pq eu nao sei esse rack e lixao Se o banner nao carregou ou é sua net ou entao tem q fechar e abrir de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mazinnn 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 O banner nao carrega mesmo... Aqui n carrega ---------------------------------------------------------------- Agora Abriu mas aparece um erro,depois de carrega o game guard,falando de fexar todos os programas que dao confito com o game mon Ajuda :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotkr 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 O banner nao carrega mesmo... Aqui n carrega ---------------------------------------------------------------- Agora Abriu mas aparece um erro,depois de carrega o game guard,falando de fexar todos os programas que dao confito com o game mon Ajuda :confused: Vc usa no-gg ? aqui ta normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocastro 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 sera que isso ai fuciona ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine_caio 0 Postado 3 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 sera que isso ai fuciona ainda funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N1p 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 ou eu ja baixei, mas como eu executo...? eu ja clikei 3 vezes no banner dps clico em continuar depois fexa... e entaum oque devo fazer dps...? entrar no jogo, ja esta ativado o aim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXrenan25XX3 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 a funçao espelho e tornado nao funciona tenta arrumar isso ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotkr 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 ou eu ja baixei, mas como eu executo...? eu ja clikei 3 vezes no banner dps clico em continuar depois fexa... e entaum oque devo fazer dps...? entrar no jogo, ja esta ativado o aim? vc clika em continuar ai ele tema qbrir a tela de login do gb... dai qndo estiver entrando o trainer abre sozinho ai vc marca a opcao do aim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofoxXx 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Alguem ai poderia me fala um hacker que pegue u.winner e phoenix ?? (phoenix que consiga jogar pq tem hacker que so ve ela mais na hora do jogo vem outro mobile ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodi005 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 cara esse hacker se superouu em todas as espectativas ele é otimo e so nao funfa pa quem no sabe usaa obrigado por postar ele aki :D :eek::) :o :rolleyes: :cool: ;) :p :confused: :( :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raaphaa$ 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Alguem ai poderia me fala um hacker que pegue u.winner e phoenix ?? (phoenix que consiga jogar pq tem hacker que so ve ela mais na hora do jogo vem outro mobile ) mano, esse hack funciona phoenix sim, voce tem que entrar numa sala, dae vai la e seleciona no hack a funçao mobile hack (nº19) dai la no GB, na sala, clica pra selecionar o mobile e so aperta ok, pronto, voce joga com phoenix, comigo funciona de boa ;) ah e, nao sei se o hack nao funciona ou sei eu nao sei usar, mas a funçao de espelho e tornado nao funcionou :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir Biruleide 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 >> 100% Funcinal << Belo Trainer e Belo Tutorial :) Esta De Parabens !:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotkr 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 ainda ta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine_caio 0 Postado 5 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 ainda ta funcionando ? tá sim irmão (05/outubro ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 tenho uma pergunta... para o funcionamento total do arquivo,e preciso usar NO-GG? e que eu faço tudo certinho,mas o hack nao abre...vou colocar u m video,para provar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine_caio 0 Postado 5 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 tenho uma pergunta... para o funcionamento total do arquivo,e preciso usar NO-GG? e que eu faço tudo certinho,mas o hack nao abre...vou colocar u m video,para provar... deve ser seu ant virus q ta bloq tenta pausar e baixa d novo abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 ta ai o video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como voces podem ver,meu anti virus,esta pausado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 ta ai o video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como voces podem ver,meu anti virus,esta pausado... ola amigo, vou lhe ajudar. Verefique se seu Ant virus esta Pausado. O que me aparenta é que o seu PC tem muita coisa Instala. Desative o antvirus e finalize todos os processos desnecessarios que não ira utilizar ( menos o treinerr ) eu não vi nenhum Erro somente a tela preta. post o que esta escreito no erro , de preferencia um SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrotkr 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 ta ai o video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como voces podem ver,meu anti virus,esta pausado... hey irmao eu vi o video nao é normal isso nao ai pode ser duas coisas... ou seu gb ta zuado ou entao vc tem q baixar de novo o hacker nao precisa de no-gg nao tenta baixar o hack de novo , se nao for pode ser o gb.... o normal é depois q faz o login abre a tela do treiner ai vc abre o q c quer... abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados