Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero tá nerado ao extremo ou player que não sabe jogar?


felipelima015
 Compartilhar

Posts Recomendados

Zero tá nerfado ao extremo ou player que não sabe jogar?

 

Titulo auto explicativo.

Tipo tem muita gente que fala que não tem condições de jogar de Zero porque tá muito lento, nerfado ao extremo e etc. Mas será porque o player esqueceu que o praticar, atualmente conhecido como 'tutorial' não está lá por enfeite? Porque realmente já vi Zero's muito bons que fazem mushi + modo grandark e autos combos inacreditaveis, pra mim Zero e rey são os unicos AP's que precisam de alguma habilidade de combos pra se ganhar pvp ( é lógico que tem uns abusers ai) agora dizer que Zero tá nerfado ao extremo é ser muito hipocrita porque Zero está 'BALANCEADO' como char AMP e foge dos padrões OP de um AP. Bem essa é a hora de ver quais são os user REAIS de Zero como aconteceu com dio que depois do balanceamento eu adicionava todos os dio's user REAIS jogavam com dio balanceado daquele jeito. Ai bem chega leviatã,4a skill, e Asmodeus e pronto nunca vi tanto dio na minha vida, parece que os Pseudos tão de tocaia esperando a 3a classe do Zero pra chegar na hora pegar aquele Zero level 80 antes do balanceamento e que não usa mais depois do mesmo e pular no pvp dizendo 'Sou Zero user'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

player não sabe jogar.

Em mãos certas, fazem tanto estrago como muito personagens OPs por ae( vide sieghart, jin, dio, lupus e etc), Além de ser tanker e sua Regeneração de AP baixa, impossibilitando spam de skills.

Ele é um ótimo char, mas o senso comum criou a imagem dele como um "char fraco". O que não é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Dio user desde que lançou ele porque a esfera custava 2 barra, não tinha counter e matava. Quando nerfaram a esfera eu fiquei sem usar ele até que lançaram a segunda classe que tinha brilho caótico ai eu peguei o brilho e voltei a gostar do Dio. Depois veio o balanceamento e eu parei de usar e voltei quando lançaram a terceira classe e sou user até hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red*****tube ja te ganhei com o dio e vc com o seu

vc perdeu 3 a 0 contra meu poder das chamas caoticas

@topic

Pessoas q nao sabem jogar,tem gente q faz uns combo loko

e sabe da grab de tudo qualquer jeito rçrçrç

enfim

Os jogadores q nao sabem jogar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Red*****tube ja te ganhei com o dio e vc com o seu

vc perdeu 3 a 0 contra meu poder das chamas caoticas

@topic

Pessoas q nao sabem jogar,tem gente q faz uns combo loko

e sabe da grab de tudo qualquer jeito rçrçrç

enfim

Os jogadores q nao sabem jogar ^^

 

 

Prove

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zero pra mim é um dos chars mais perfeito.

 

Um char que é feito pra aguentar porradas, combar muito e etc.

 

Pra mim é o cara que não sabe jogar.

Se o caso não for esse.. Vai deixar ele OP pra um NOOB soltar uma skill com 1 botão e matar?

 

Você acha isso habilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim zero é um bom exemplo do que um personagem de AP deve ser '-' , o problema de hoje em dia é que os players são ignorantes , preferem jogar com personagens OPS e não jogar nada , ganhar igual um noob , do que aprender a jogar e ganhar feito um player digno . Eu sou zero user , e ver zero em pvp é muito raro , quando vejo em pvp é por causa do olho maligno '-' , na minha opinião , players que não sabem jogar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é um ótimo char só que com poucos atrativos,o game play dele não se baseia em nenhum estilo dos player's atuais,tipo z+x+x+z e um pouco ''difícil'' para quem nem sabe dar um rocket,mushi,ou qualquer comando avançado então não só com o zero mas com a maioria os jogadores não sabem jogar seguindo o ritmo do parão antigo do grand chase,antigamente era mais raro ver combos com ZZZZ,já que valorizava muito pois o Grab tinha um dano relativamente baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou Zero user com orgulho porque desde quando lançou ele eu só jogo com ele (claro que jogo com outros e talz pra dar um up na acc) Mas PVP meu principal é ele.

Ja fiquei umas 4 vezes no top 20 do ranking e o melhor de tudo...Zero não precisa de 2 classe nem de 500 skills pra ganhar PVP, só saber alternar entre ataques com as mãos puxar a grandark da uns 3 cortezinhos basicos e volta pra porrada denovo...

 

Alem disso o Zero não precisa de mais de 3 skills alem da Força Congelante - Mordida (ou grande X q eh melhor) e uma ferroada básica

 

Zero não é só skill como Lupus (Ou os Dio's de agora) Ele ta fraquinho sim...concordo mas nada que um combinho sem counter não resolva né? kkkkkkkk

 

Enfim...Zero é um personagem COMBO se vc não sabe fazer combo...não ganha pvp na skill :D FikDik (Na 3 e 4 classe dele não espero nada + que combos...ai sim ele vai ficar mto apela....mesmo sem skills...combo do zero praticamente indesviável (O.o) e tem delay incrivel ASUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zero teve um pequeno nerfe sim porem ai temos os POSERS não sabem jogar vai com skills erradas em pvp ai fica reclamando que é lerdo mas Zero é um char otimo não é atoa que Zero no gc esta como dificuldade 3 Estrelas.

Se aparecer a 3ª classe dele vai vir um monte de gente falando que joga de zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Seila...quando lembro de zero em suas épocas de dano alto era um camparismo infernal u_ú

Isso aumentou mais ainda quando tiraram o cauter da sequência dele ;3

Enfim,sempre vai ter players para estragar a imagem do personagem e_e

 

 

Mas que o dano comparado a outros char's está tenso demais,um exemplo de um pvp q fui a+=

Aquelas três batidas da lin no zero = 600 600 600 (sem crítico)

um pular e bater do zero = 300

se for pra por um retalhador a situação fica mas tensa ainda de si comparar,o personagem é bom mas o que falta a lug saber que não vai resolver nada colocar ele operizado,e sim diminuir o dano absurdo de outros char's,mas esse é o "balancear" deles :segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo disse, zero é o AP perfeito,ele não tem muitos lados Ops(Skills sem conter) mais se nem fosse um pouco Op,o personagem seria disprezado pela maioria,mais do que ja é.Assim você tem que saber jogar ,quando sabe jogar com o Char, ai pode se chamar Op,

'-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Titulo auto explicativo.

Tipo tem muita gente que fala que não tem condições de jogar de Zero porque tá muito lento, nerfado ao extremo e etc. Mas será porque o player esqueceu que o praticar, atualmente conhecido como 'tutorial' não está lá por enfeite? Porque realmente já vi Zero's muito bons que fazem mushi + modo grandark e autos combos inacreditaveis, pra mim Zero e rey são os unicos AP's que precisam de alguma habilidade de combos pra se ganhar pvp ( é lógico que tem uns abusers ai) agora dizer que Zero tá nerfado ao extremo é ser muito hipocrita porque Zero está 'BALANCEADO' como char AMP e foge dos padrões OP de um AP. Bem essa é a hora de ver quais são os user REAIS de Zero como aconteceu com dio que depois do balanceamento eu adicionava todos os dio's user REAIS jogavam com dio balanceado daquele jeito. Ai bem chega leviatã,4a skill, e Asmodeus e pronto nunca vi tanto dio na minha vida, parece que os Pseudos tão de tocaia esperando a 3a classe do Zero pra chegar na hora pegar aquele Zero level 80 antes do balanceamento e que não usa mais depois do mesmo e pular no pvp dizendo 'Sou Zero user'.

[/color][/size][/font]

 

Então. Acho que vale muito mais você gostar dele... Ai sim a coisa fica seria. Ele é um personagem de boa jogabilidade se você parar para conhecê-lo.

Eu gosto bastante dele, ele é meu user na minha acc mais forte. To lv78 com ele.

O bom dele, é você saber ser rápido, mesmo com ele lento.

Tem como você dar umas corridas, como você apellar no " pulo + Z"

Tem como você dar uns seguidos tipo--> Força elementar(gélida, ou toxica) + agarrar.

tem o combo dele que você pode usar em situações difíceis.

Tem o Grand X que é um otimo poder para evasivas e ataques rs.

Nuss... tem uma lista cheia. O zero, é sem precedentes, como o resto dos personagens... é só saber

usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O char não é fraco ou nerfado e sim a maioria que é buffado ao extremo. O char é equilibrado em minha opinião.

Essa fama de fraco é dado pelo player, que procura facilidade de se jogar "bem" , logo um char dificil vira char ruim. Por isso tem bastante Gladiador por ai, até o grab dele é mais facil sAHUShuashUAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o zero tem dois combos conhecidos pela humanidade o resto , são skill e modos de combate , podem falar o quanto quiser mas o zero e sim um

personagem muito nerfado ! Ou quem sabe um personagem incompleto ! Falta esperar a 3 class dele "

 

PvP- Você não vai ficar em modo de ataque com a gd a partida toda esperando a recuperação ap , "coisa que muitos fazem " . Em tão você fica correndo e apertando "Z" ate sua ap encher um pouco , o zero e um personagem que tem capacidade de ficar muito bom !!! mas a onde já se viu tank no gc vai ficar em modo de defesa e tomar um agarrão ?

 

# essa e minha opinião vamos esperar a 3 class e ver oque acontece !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um verdadeiro user nunca abandona seu Char preferido mesmo tão nerfado como seja por isso citei o Dio que ninguém usava depois do balanceamento e agora virou modinha, se você gosta do seu user vai tentar desvendar seus segredos e habilidade não importa quanto treino precise fazer no praticar um Exemplo disso são meus 2 amigos [bKB]-GabrieL e [Z]ephyr da broken bones caraca meu eles se consideram user's zero mesmo tão nerfados e são super bons ganham até qualquer classe OP ai como Gladiador e La Geas e por aí vai. Então né pra ser user não precisa esperar vir 3a e 4a classe super OP pra saber jogar com seu user. Ah tbm acho que não tem problema em perder eu me importo se eu perdi e joguei bem esse é o principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.