Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DÚVIDA] Sobre Post

Hunter~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou com outra dúvida então vim pedir ajuda aqui.

Minha dúvida é a seguinte

• Existe um numero de post que um usuario pode fazer em um tópico?

Poquê tipo, tava na área de Point Blank e fui entrando em tópicos, e achei um cara com quase 700 tópicos ai fui fiquei olhando os outros tópicos e em quase todos os tópicos da Área ele postava 4 ou 5 em cáda tópico, Então minha dúvida é : tem um numero permitido de post em um tópico, lembrando que os 4 ou 5 tópicos estavam escrito coisas diferente, mas ele fez isso em quase todos os tópicos, e ele esta dentro das regras?

Se alguêm puder exclarecer para mim eu agradeço, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que tópico e posts são coisas diferentes.

• Tópico é um página de acesso que contém certo tipo de conteúdo onde os membros irão comentar, como este que você criou postando sua dúvida. Ou seja, tópico é um conjunto de posts com um conteúdo de interesse comum.
  • Post é uma citação individual do membro/comentário, por exemplo, isso que eu escrevo para você, é um post.

Você quis dizer, que o membro tem 700 posts, não 700 tópicos, eu por exemplo, tenho aproximadamente 15.000 posts mas não tenho 15.000 tópicos.

Agora, a depender do que você vá postar em um tópico, não há limite de postagens, como visto em tópicos da seção de Mangás & Animes ou Entreterimento. Agora é claro, que você deverá com tudo em dias, segundo as regras para que não seja punido por flood ou post duplo, por exemplo.

Muito cuidado também, com o que você posta, você pode não floodar em um tópico, mas você pode chegar em outros tópicos e sair sempre postando a mesma coisa, por exemplo, eu só posto isso que lhe digo, em todo o tópico que eu vejo..não pode, porque as vezes o meu post/comentário, pode não ter nexo com o conteúdo do tópico.

Vale ressaltar, que há casos que no qual o dono do tópico que postou certo conteúdo, comenta várias vezes em seu tópico para dar respostas aos membros, por questões de dúvidas ou falhas no funcionamento por parte dos membros na execução do conteúdo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.