Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arte oficial-Gwen

alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Arte oficial: Gwen

Uma nova imagem está em circulação em blogs diversos do Naver, mostrando uma arte de uma personagem criada por um brasileiro como sugestão para o jogo, a Gwen. Confira.

Gwen é uma personagem criada por um brasileiro, e foi postada inicialmente no fórum oficial.

gwen.png

O que será que esta imagem representa? Ela foi encontrada em três blogs distintos, cujos links podem ser vistos a seguir:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

fonte:

Atualização: Segundo Vannor, gerente de produtos da Level Up! e responsável por Grand Chase, a imagem abaixo é uma arte oficial da KOG. Não há informações sobre o que pode vir a ser esta arte.

Sinceramente, eu acho queé fan made, só pode!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas serio, não acha que é muito char lancado nesse ano? foram o que: 3 certo? Vou rezar que é fan made, porque né?

Tipo cara Mais Eu soube que oficialmente via vim 1 novo personagem .

Mais e vdd muito personagem Vindo Tudo junto praticamente !

Diamante is Real

Link para o comentário

como o manolo ali em cima disse. Eu tambem soube de mais 1 personagem ele ou ela esta vindo mais sem data para previsao pode ser no final do ano ou ate mesmo no ano que vem, ja a historia dela ou dele eu acho que vai ser em arquimidia

mais para as pessoas users Zero e Rey

podem esperar por uma nova e grande surpreza escolhida pelos coreanos

que no caso sera as 3 classes, nao se sabe quando chegara porem eles estao no mesmo projeto do Dio

que foi iniciada a pouco tempo...

caso a gwen seja uma personagem nao lansara neste ano :D

Kiss

Link para o comentário

Segunda personagem brasileira

e pensar que vai ser verdade mesmo gwen memes..gif

isso ser pra mostrar que quem um projeto bem feito a KOG/LUG realmente da atenção

[/color][/size][/font][/center][/b]

Tem coisas muito mais importantes do que um char novo, tipo.... um balanceamento de pvp/missão.

tomara que lancem essa personagem

Vou fazer macumba para que a kog fizesse um balanceamento, e não mais 1 char.

6a00d834547b9d69e200e54f4645ac8834-500wi.jpg

Link para o comentário

como o manolo ali em cima disse. Eu tambem soube de mais 1 personagem ele ou ela esta vindo mais sem data para previsao pode ser no final do ano ou ate mesmo no ano que vem, ja a historia dela ou dele eu acho que vai ser em arquimidia

mais para as pessoas users Zero e Rey

podem esperar por uma nova e grande surpreza escolhida pelos coreanos

que no caso sera as 3 classes, nao se sabe quando chegara porem eles estao no mesmo projeto do Dio

que foi iniciada a pouco tempo...

caso a gwen seja uma personagem nao lansara neste ano :D

Kiss

Tava dando uma lida no tópico do FÃN que fez ela e vi que ele inseriu ela em Áton, Se bem que Áton não esta terminada ainda! Ou seja vai EMBOLAR TUTÔ, Estão trabalhando em Arquimidia e ele inseriu a História dela em Áton, se eles forem puxar ela para Arquimidia ai vai ter um longo processo de História, BLA BLA BLA essas bagaça ai, então se ela vir em NOVEMBRO Deste ano acho que eles vão ter que colocar mais algumas missões em ATON e terminar a História da COROA perdida dependendo das Classes dela ou se ela mesmo poderá ser a Coroa né? E os Fragmentos serem os Selos dela SLA algo meio que improvavel vai acontecer esse ano! @FIKDIK

Link para o comentário

Ainn que linda!!!!!!! *-*

Se a KOG/LUG se empolgar e se empenhar em fazer um char realmente completo e bem feito, (diferente dos últimos personagens por sinal u.u), eu torço pra ela vir pro BGC!!!!!! xD

Mas como eu sei que isso é quase impossível... Eu prefiro que ela demore mais um pouco. rsrsrs

Pelo menos eles terão a "desculpa" de tempo, e assim criar um char melhor!

Espero -n

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Eu acompanho e apoio o lançamento dessa personagem desde de sua criação, o criador dela mandou para o KOG, que realmente fez essa arte oficial , só não se sabe se ela realmente vai no mês 11 como dito nessa foto , mas acho q particularmente a KOG não iraia se dar ao trabalho de fazer uma art oficial para nada né.

I

sso foi dito pela a Staff da Level up sobre a Gwen.

"A Stellar (staff level up! games) enviou a sugestão "Gwen - A perfídia" para a KOG e postou Aqui a resposta sobre a sujestão, confira abaixo:

"Eu enviei essa sugestão para a KOG, eles gostaram muito do seu trabalho e elogiaram a criatividade. Inclusive citaram que poderão usar algumas dessas características como referencia para um próximo personagem.

Eu particularmente achei a arma e as animações ótimas, sua sugestão ficou super completa. Parabéns ^^"

Link para o comentário

alejandro84 não é questão do mais importante ou não

até por que até hoje a mari não tem ST ... e meu user ta ai cada vez mais ficando pra traz (sou user Elesis )

e tbm .. o projeto da Gwen não é de agora ... é desde de 2007 então teve muito tempo pra kog pensar

sobre ela e espero sim que venha ela .. a segunda classe da lin e talvez a St da mari que ja passou da hora

ja o balanceamento no pvp é uma questão de uma att da lug rsrs

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Eu QUERO ela no BGC, mas nao agora '-'

Talvez em fevereiro do ano que vem, desde que seja depois da 3 do Zero =P

Eu sou do tipo que sempre que vem char/class novo eu corro atras e viro um "pseudo user"

Entao se ela vir mesmo, eu posso ate achar legal '-'

Link para o comentário

Tava dando uma lida no tópico do FÃN que fez ela e vi que ele inseriu ela em Áton, Se bem que Áton não esta terminada ainda! Ou seja vai EMBOLAR TUTÔ, Estão trabalhando em Arquimidia e ele inseriu a História dela em Áton, se eles forem puxar ela para Arquimidia ai vai ter um longo processo de História, BLA BLA BLA essas bagaça ai, então se ela vir em NOVEMBRO Deste ano acho que eles vão ter que colocar mais algumas missões em ATON e terminar a História da COROA perdida dependendo das Classes dela ou se ela mesmo poderá ser a Coroa né? E os Fragmentos serem os Selos dela SLA algo meio que improvavel vai acontecer esse ano! @FIKDIK[/color][/size][/font]

Seu comentário está muito supéfluo... Sem querer ofender cara.

Veja bem, sabe o que aconteceu com o continente de prata, ou sei la como se chama agora rsrs.

Então ele não fazia parte da história quando foi feito, mas foi atribuido a ela no meio da história.

Você lê a história das stages? Se lê, então você vai perceber que o continente de Áton se passa antes de Arquimidia. E provavelmente o continente fará parte da história logo, logo. Entenda.

O enredo está perfeito. E como eu disse, é a desculpa perfeita para a KoG resolver este problema da exclusão deste continente, e de fazer a segunda homenagem a nós Br players pela criatividade.

Atentemos tbm... Eu sou Zero User... Mas vale a pena esperar um pouco mais a 3 classe dele por mais esta homenagem.

Ahh, e lembrando... Para quem ainda não sabe, a proxima classe que vão lançar é a 2 classe da lin.

Depois provavelmente a 2 do Azin, e a 2 da Holy

dai sim vão lançar a 3 classe do Zero e da Rey.

E para quem duvida, veja no calendário das missões.

Quando estava se falando de Karuel, e agora Lair de Berkas

[/center]

Link para o comentário

Depois de um tempo, eu notei algo: Será que a Gwen vai virar pet? Até porque, Mary Jane na 1ª vista, parecia até uma personagem, mas depois a kog revelou que era um pet.

Será que realmente, a Gwen vai virar char? Pressinto que não ._.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.