Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Injustiça!- Membros E&D

-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

GJW5g.png

Bom dia senhores. Visamos que a E&D zone não conta posts, por isso, vim fazer umas contras propostas sobre isso.

Tudo aqui vai ser relacionado a Entretenimento & Diversão, então peço para que apenas os moderadores desta área, ou superiores postem aqui.

racismo2.png?w=384&h=391

Nas decorrentes áreas do fórum, os membros postam loucamente para conseguir Posts, oque pode resultar nos Ranks certo? E obtendo um Rank, você tem direito a pedidos na fábrica.

Mas e os membros da E&D zone? Aqueles que são apaixonados pela área, como vão conseguir Posts para pedidos na fábrica?

Menino-Triste.jpg

Sei que a área é para Descontração(não para flood), mas como resolveríamos essa questão?

Então chegamos a conclusão: Os membros que são dá Entretenimento & Diversão, são lixos deixados de lado que não pode pedir na fábrica!

Sei que alguns moderadores vão dizer: "Ah, existe tanta área no fórum, se ele postar lá pega Post;"

Então eu logo os respondo: "Quase o geral do fórum é voltado para JOGOS, PROGRAMAÇÃO, E DESIGNER. E os membros que não jogam? E os membros que não programam? E os membros que não praticam o Designer? Eles são da Entretenimento então..."

Deixem sua opinião!

OBS¹: Peço que principalmente o ϟ PʀѳɗigiØ™ deixe sua opinião!

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bom, com o esforço se consegue tudo, e não é só postando que consegue-se posts.

Essa ideologia que membros postam para conseguir rank's para mim é falha, existe sim membros que REALMENTE querem ajudar o fórum/área no qual participa.

Ajudando sempre terá sua recompensa, é como se diz, oque vier é consequência.

A área de ENTRETENIMENTO, como o próprio nome já diz, é voltada para a descontração, sair daquele ar de Cheats, Programação, etc.

Espero que entenda.

WJlRH33.png

Link para o comentário

Sim, eu sei... Mas é injusto na questão de Pedidos de fábrica, como pediriam na fábrica sem post?

@Edit

Sei também que reportando conseguimos post, mas a área não é cheia de Flood, divulgação, etc. Demora de mais.

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Não consigo acreditar na barbaridade que acabei de ler.

Você está querendo me dizer que a única razão para TODOS os membros do fórum conseguirem posts é para usar a fábrica da Design Zone?

Você já parou para pensar que existem membros que ajudam a área porque gostam, e não por uma placa qualquer para fazer um pedido na fábrica?

Você já parou para ver vários membros que se tornaram moderadores sem ao menos ter 1000 posts?

Você já parou para pensar que a Design Zone não é só a fábrica? A fábrica não é uma "garota de programa" para todos conseguirem posts e apenas usá-la. Depois vocês reclamam que o nível está caindo, mas vocês não fazem a mínima questão de tentar melhorar, só querem as coisas de graça.

A área Entretenimento e Diversão, como o nome sugere, é para que membros divirtam-se.

Querer posts nesta área é a mesma coisa que querer ganhar um salário por brincar.

Sem contar que é justamente a falta de contagem de posts que permite que as regras da área sejam flexíveis. Contar posts iria acabar com a liberdade dos membros.

Membros estes, que não são tratados como lixos só pela área não contar posts. COMO VOCÊ PODE PENSAR ISSO? ABSURDO!!!

Mas e os membros da E&D zone? Aqueles que são apaixonados pela área, como vão conseguir Posts para pedidos na fábrica?

Se realmente ama a área, não irá ligar se conta posts ou não. Você está sendo hipócrita, diz que ama a área, mas quer apenas um set e uma plaquinha colorida.

Então eu logo os respondo: "Quase o geral do fórum é voltado para JOGOS, PROGRAMAÇÃO, E DESIGNER. E os membros que não jogam? E os membros que não programam? E os membros que não praticam o Designer? Eles são da Entretenimento então..."

O nome do fórum é WebCHEATS e não WebENTRETENIMENTO.

Se alguém não sabe de jogos ou programação ou design ou animes, gostaria de saber o que ainda está fazendo no fórum, visto que esses são os focos daqui.

Contagem de posts na E/D só iria destruir com a área, pois iria lotar de membros interesseiros por posts. E isso eu não apoio.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Blue.Fenix, a minha resposta ao Sr é simples: Se não tem senso de entendimento, não volte a comentar em meu tópico.

Acho que eu deveria ter solicitado a presença de alguns, e bloqueados outros... Pois alguns, como VOCÊ, não procura entender um simples tópico.

Barbaridade ou não, a opinião de uma pessoa é sempre válida, se você não aceita, não comente. E se vier com brincadeirinhas, já sabe...

NÃO COMENTE MAIS AQUI SE POSSÍVEL, a sua opinião não é válida para mim.

Espero que outros não façam a mesma coisa, quero opiniões formadas, quero alguém que me explique como solucionar, não alguém que fique tirando com minha cara.

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Será que é a mim que falta senso? Ou será que é a você?

Veja bem, você não tem autoridade para dizer quem pode ou não comentar em tópicos em O&R.

Sou global, e cumpro uma das minhas funções ao responder tópicos aqui.

Agora, veja a contradição.

Primeiro você diz: " a opinião de uma pessoa é sempre válida,"

E depois afirma: "a sua opinião não é válida para mim."

????????

Lhe respondi com toda a educação do mundo, mas se você quer partir para a ignorância, não me resta outra saída a não ser dar um ultimato:

A área ENTRETENIMENTO E DIVERSÃO NÃO irá contar posts.

Após sua resposta, o tópico será fechado.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.