Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TuToRiaL PaRa SoRcErEr

Bdalas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Agora de Ferias vou voltar a trazer tutor para vcs... Vou volta para vcs Sorc trazendo 1 tutor ^^

Vamos la...

Magic Level</div>

Em primeiro lugar voce deve saber que ml no come´o nao importa muito, nao adianta vc ter um lvl 8 com ml 50, mas um lvl 40 ml 45 eh bem melhor.

Nunca pare para treinar ml, pois sorcerer treinam ml 24h.

Vou colocar op´ões para upar o ml mais rapido para aqueles que queiram ter um ml alto, mas voce nao precisa fazer isso se nao quiser:

<div align="center">..:: Life Ring ::..</div>

Cada life ring custa 900 gps em edron e recupera 3000 manapoints.

Vamos fazer isso com 2 runas diferentes.

<div align="center">heavymagicmissilezc9.gif

Heavy Magic Missile</div>

Para fazer 1 runa de HMM voce necessita de 280 manapoints e para fazer 1 Backpack de HMM voce necessita de 5600 manapoints.

Cada life rinf custa 900 gps e para fazer a BP de HMM voce precisa de 2 deles, 1800 gps, fora as blank runes, no total dando 2000 gps, se voce conseguir vender BPs de HMM por 2k vale a pena fazer esse esquema, pois a cada 1 BP o ultimo anel ainda tem 400 manapoints para regenera´ão, oq a cada 12~14 BPs de HMM feitas, voce faz 1 so com as sobras dos aneis.

<div align="center">suddeddeathoo1.gif

Sudden Death</div>

Para fazer 1 runa de SD voce necessita de 880 manapoints e para fazer 1 Backpack de SD voce necessita de 17600 manapoints.

Para fazer 1 BP de SD voce precisa de 6 life rings, sendo q o ultimo ficaram com 400 manapoints ainda.

6 Life rings custao 5400 gps mais 200 gps das blank runes, 5600 gps.

Se no seu mundo a BP de SD valer 6k (como no meu), voce ira upar ml muito mais rapido e ainda tera um lucro (400 gps de lucro por bp fora os 400 manapoints do ultimo anel).

Lembrando que voce nao necessita fazer isso, mas e legal para no futuro economizar runas

Link para uma calculadora de ML, serve para ver qtas runas voce tera que fazer ate alcan´ar o ML desejado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bem Espero Que Gostem comente Aki Creditos: 50% Me 50% Tibia Br...... Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tdo Bem Man....

Depois eu Aranjo 1 Tutorial de Pally e Druid so que ja tinha 1 Tutorial de Druid pensei que ia ser Otimo entao depois eu posto aki 1 Tutorial

Vlw!

Cara tipow ja que tem 1 Tutorial aki de Sorcerer Free eu pois 1 de Sorc Premium!!!!!

VlW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.