Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida + Desespero]Não consigo upar colar

AlexMitchel22
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

hm ,,

Que colar vc esta se referindo ? quando for pergunta algo expecifiqe mais sua pergunta viu o_o'

Metas

[ X ] 1 Posts

[ X ] 10 Posts

[ X ] 20 Posts

[ ] 100 Posts

[ ] 200 Posts

[ ] 300 Posts

[ ] Ganhar um Fixo

[ X ]Ganhar de um lvl 75 ~*

[ ]Me Tornar MOD_GC

lokiin.jpg

Quer um Tutorial Com Varias Coisas Sobre o GC ? e o melhor todo feito com SS e gravações feito pelo dono do Tópico ?

Entao entre agora no meu Tópico onde ele eh Att. Diariamente com as melhores dicas e novidades do gc ;) '

Como a Arvore de talentos do Ronnan - Cash/GP , ou a calculadora de UP de Pet e Char onde mostra os melhores locais para upar .

ou até mesmo quantos pvps vc terá que ganhar pra conseguir Upar . Entre Já e Ajude o Lokiin a fazer seu Tópico virar FIXO .'

Visite Agora Meu Tópico , Agradeça e de Sua Opinião né tio õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Olha cara tem várias maneiras de fortalecer o colar até +9, vou te explicar a mais simples, com o tempo você vai aprendendo até mesmo sozinho outras formas.

1º Passo: Baixe algum trainer que tenha Fortalecer Fast e Gp Plaza, você encontrarar isso na parte de downloadas de hack, cheats e utilitários.

2º Passo: Faça o hacker da Gp e compre umas 2000 gemas, (se você estiver tentando fortalecer colar de GP, compre uns 4 colares de GP tabém, se for de cash não precisa), e freeze o fortalecer fast.

3º Passo: Fique clicando em fortalecer sem parar e apertando enter sem parar também até chegar +9.

OBS: Se o seu colar for de cash, é só ficar fazendo o que eu falei até chegar +9, se for de GP, a medida que for quebranda vá fortalecendo outro, até que um chege +9 também.

Link para o comentário

• 0

Não tem nada haver com deixar +9, tipo, eu não consigo nem deixar ele +2.

Colar das sombras - CASH / +1.

A unica coisa que eu consegui foi deixar ele +1, apartir daí nada mais mudou, quando eu clico em fortalecer, não aparece o botão "Sim" para clicar, somente "Nivel minimo de encantamento"...

Estou realmente desesperado, será que é minha conta ?

Eu enviei um ticket para a level up,...

E, não estou usando hack.

Link para o comentário

• 0

Ah entendi, mas já tentou reinstalar o GC? Reperar o GC? Usar o Ccleaner parar concertar os error? :)

Mas você fez o certo, aguarde a resposta da lug, por que isso pode ser também um bug da sua conta Grand Chase como também um bug do GC.

Link para o comentário

• 0

Dicas:

Reinstala o GC

Verifica se todos os Arquivos estão em ordem.

Atualiza o GC

Atualiza o GameGuard

Scanei seu PC ,as vezes é um Virus que pode estar Prejudicando alguns arquivos de GC e pra sua sorte seu cola :P.

Espero ter ajudado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.