Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DISCUSSÃO] 4° Skill em PVP

kaiozinhow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera, Estou aqui para fazer uma discussão Construtiva Com vocês, Para quem não sabe oque é uma Discussão Construtiva ( Me corrijam se eu estiver errado ) é: 'Discutir com uma dose de boa intenção ,para reverter situações indesejáveis ;enquanto que Discussão destrutiva vem com uma pitadinha de maldade intencional,pra arrasar quem a recebe'

Então Vamos Evitar xingamentos, Palavras de Duplo sentido e ETC...

Então, Estou trazendo este tópico afim de saber e discutir a opinião de vocês sobre a 4° Skill ou Skill Suprema no PVP, Então Aqui vai minha opinião:

Na boa, Essa 4° Skill no PVP ta Bizarro, Você ta lá de boa pegando seu PVP mega equilibrado, Ai sempre tem um que fica correndo pra Spellar.

Quando tu ta lá naquela empolgação o cara vai lá e te acaba com apenas 1 BOTÃO! E você se matando em combos, Treinos, Estudos( Para saber qual é melhor ou não( Quem faz vai me entender )) Pra um Speller chegar lá e te acabar com 1 BOTÃO.OKAY!

E Outra Já tinha vários Speller's com apenas 3° Skill que já Chateava Bastantee agora com 4° Skill é pra piorar Tudo, Em certos pontos eu uso elas Somente em casos extremos, mas é bem RARO mesmo.

CONCLUSÃO: 4° Skill devia ser Proibida para PVP, É uma arma fatal que desequilibra qualquer PVP BOM >:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja achei a holy um lixo e graças a deus eu consegui parar de jogar grand chase antes da hibridização pois com certeza ja deve ta uma me.rda o pvp do gc com todo mundo hibrido e mp4...

a kog podia sim dar uma inovada no jogo,mas fazer com que todos os bonecos tenham ações completamente diferente do que eram,nao é inovar e sim distorcer a essência do jogo!

isso pode acabar fazendo com que alguma outra empresa crie um jogo do mesmo estilo que seja melhor que o grand chase(ate porque gc nao e o melhor jogo que existe de mmorpg) assim so prejudica a level up por perda de jogadores...

Link para o comentário

Ja achei a holy um lixo e graças a deus eu consegui parar de jogar grand chase antes da hibridização pois com certeza ja deve ta uma me.rda o pvp do gc com todo mundo hibrido e mp4...

a kog podia sim dar uma inovada no jogo,mas fazer com que todos os bonecos tenham ações completamente diferente do que eram,nao é inovar e sim distorcer a essência do jogo!

isso pode acabar fazendo com que alguma outra empresa crie um jogo do mesmo estilo que seja melhor que o grand chase(ate porque gc nao e o melhor jogo que existe de mmorpg) assim so prejudica a level up por perda de jogadores...

Verdade, Eles não querem saber do jogo, ou seja Querem somente LUCRO, Não pensa nos players que jogam 24horas para aprender sobre o jogo e talz pra chegar um lá e Fud*r Com todas as suas metas!

Link para o comentário

Eu penso o mesmo man.

Falei ontem em um tópico que eles acham que deixando todos híbridos vão solucionar o problema do GC .-.

Ficou daora jogar missão agora.

Porque o MP enche rápido.

Mas pra pvp ficou simplesmente ridículo.

Eu só jogo essa bosta ainda pelos amigos e porque eu acredito que vai aver um balance legal, pra assim eu poder ir meus PVP de boa.

Enquanto isso vou logar uma vez ou outra só pra ver como tá o jogo.

PVP em salas abertas NÃO mais..!!

Link para o comentário

A prpria KoG já criou um jogo do mesmo estilo do GC e que é melhor que ele, que é o Elsword, mas ainda nao veio no Brasil pq nos continuamos a jogar e a gastar deinheiro no GC, ou seja enquanto gc ainda tiver dando lucro um jogão como Elsword numca vira para este pais

Link para o comentário

Tenho o mesmo tipo de pensamento de vocês, Ainda estou numa esperança que o GRAND CHASE seja bom como na época da season 1 e 2 mesmo com esses aprimoramentos, Muita coisa boa ficou fora disso. Um dia eu acho que virá um Balanceamento REAL, não aqueles balanceamentos fajutos da LU!G ai sim o Grand Chase irá se tornar um BOM jogo como era antes!

Link para o comentário

Seria muito bom se a 4ª Skill fosse somente para missão, e para PvP somente as 3 normais.

Por que desse jeito que está não da, toda sala tem um speller que só fica correndo e usando 4ª Skill. :(

Link para o comentário

Seria muito bom se a 4ª Skill fosse somente para missão, e para PvP somente as 3 normais.

Por que desse jeito que está não da, toda sala tem um speller que só fica correndo e usando 4ª Skill. :(

isso é deprimente ! :(, odeio pegar PVP contra esses caras na boa ... é muito CHATO

Link para o comentário

Tenho o mesmo tipo de pensamento de vocês, Ainda estou numa esperança que o GRAND CHASE seja bom como na época da season 1 e 2 mesmo com esses aprimoramentos, Muita coisa boa ficou fora disso. Um dia eu acho que virá um Balanceamento REAL, não aqueles balanceamentos fajutos da LU!G ai sim o Grand Chase irá se tornar um BOM jogo como era antes!

[/color][/size][/font]

A tendencia e...

serem lançados novos personagens de PA.

ai chega um e pergunta. Mais Por que daiane?

Porque vejamos.

Todos os personagens de MP,tem 4 modos diferentes de jogo para cada classe e uma skill de MP4 diferente para cada classe.

Os personagens de PA,independente de quantas classes tenha so tem UMA skill de PAS.

E outra,as classes dos personagens de PA podem mudar,mas a arma nao muda assim sendo mais simples a criaçao rapida e desesperada de personagens.

E logico muita gente quer que venha char novo mas a sua consequencia e que.

TODOS os personagens que estao sendo lançados estao vindo um mais overpower que o outro.

Pra piorar ainda tem que modificar os personagens que ja estavamos acostumados a jogar?

E so mais uma maneira de enrolar os jogadores assim ''forçando'' a comprar cash por causa da ''obsessao'' criada pela empresa.

''E quase como se lançassem um Genjutsu em voce.E te fizesse disperdiçar seu dinheiro.''

Qual e a logica de gastarmos tanto dinheiro no grand chase se o dinheiro que nos gastamos com ele nao volta em qualidade ou um jogo mais justo?

Excesso de hack no PvP,Anti-hack de me.rda,Ir do 1 ao 85 em menos de uma semana. isso pra mim nao e qualidade e sim uma frustraçao/decepçao.

E agora vem a hibridizaçao e skill suprema pra terminar de criar uma sujeira que nao vai ser limpa tao cedo.

O povo que nao gosta de PA e MP4,ainda vai se decepcionar muito no pvp com isso e daqui pra frente a coisa piora...

Link para o comentário

Aff, essa skill realmente é tensa..

Se bem que tem umas bonitinhas até... sai uns triângulos lá, cobre o mapa todo também...

Peferct! *-*

Se quer saber mesmo, eu achei que a KOG só fez criar essas skills às pressas, igual ela fez com os últimos personagens.

Tipo, "Óh nem te ligo" essa coisa meiguinha de habilidade, diversão e blábláblá...

Ela deixou simplesmente tudo desbalanceado e seque ligou para as consequências.

Pvp hoje em dia é pra você trocar essas skills!!!

4 skill pra mim é assim:

Quem soltar primeiro ganha! ;P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

A skill 4ª é de fato uma ameaça, mas há chars que não tem nem coêrencia entre range e dano (levando em consideração que: quanto mais range uma skill tem , menor seu é), algo básico. Amy, char de suporte, tem dano de char voltado para demage. Buffs e itens que não são contados na tabela de atributos em salas (oi super fruta, oi aquele titulo que tem um elmo dourado '-')

Os tipos de buffs/itens/titulos citados acima deviam contar na atributação na sala e o bonus "Dano" deveria ser retirado. Com isso um cara entra B+ numa sala de status iguais e vai A-, pura nojeira.

Tem coisa muito pior que 4th skill, são coisas TÃO obvias que só pode ser entendido com bug ou a KoG fumar maconha pra ter inspiração em suas criações. Tempestade uivante(skill que gasta uma barra e meia de AP tirando 4 barras de MP de uma tecnomaga com manashield LVL2(sim, isso mesmo). Nevasca sendo Hitkill( Range[alcance] alta+Apenas um hit=Skill sem counter= Comparável a hack de onehit,exagerando. '-'

Tempo da imunidade das skills totalmente incoerentes com a quatidade de recursos... não só isso com o char TODO.

Enquanto o Gladiador tem um "mushi" na sua ST e mais um MONTE de recursos existem chars que se resumem a ZZZZZZ skill 1, skill 2,skill 3, critical e double atack(ou possuem recursos inuteise fracos). Asmodeus, quando se joga aquilo não se precisa nem de dashs avançados ja tem TUDO na ST. Os players do GC são MUITO cegos... pensando bem a humanidade toda é -q

Link para o comentário

cara seguinte, minha opinião. spell é nb e pronto.. a 4°skill pelo que eu vi a level up prova mais uma vez dar vantagem a alguns chars e outros não. da pra ver isso na 4° skill do jin principalmente a 4° class da tempo do cara te mata vc nasce denovo e ele te matar. enqnto isso a 4°skill da arme vc escapa sem nem soltar poder ou da counter.. o do dio nem se fala a da rey mesma coisa..

o caso do PVP eu acho que se o cara jogar mesmo no pvp e talz.. o uso da 4° skill é aceitável tendo em vista que um bom jogador é oque usa todos os recursos do char .. porem da raiva mesmo dos cara que só corre e solta 4° skill mais ser contra ou a favor da 4°skill na minha opinião depende de como vc a usa e não só do fato de vc poder ou não utiliza-la :smiley:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.