guigui5981 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 nossa essa menina de boné é linda bjss para vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kompozer 3 Postado 20 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Acho que o Aimbot_Cf = Injector não está pegando em algums pcs Mais A baixe os Requerimentos. E teste, Caso ao Contrario use Outro Injector Não detectavel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduzinho15 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 como que eu baixo essa poha ? tem um monte de dwonloads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Wislley™. 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Serve para o CF AL kompozer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kompozer 3 Postado 20 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Al Não testei pois não tenho so jogo CFNA , Link Download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruancss 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 o rack nem abre pohha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kompozer 3 Postado 20 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Baixe os Requerimentos, ou Use outro injector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus1a2a 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 topico lixo do carai essa merda nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OlivyKX 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 o injector n abre, qual eu posso usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyleh 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Tá funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kompozer 3 Postado 20 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 se o injector não abre, baixe os requerimentos, caso ao contrario use qual quer outro tipo de injector não detectavel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuckFred 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 isso é serv de turkojan não abram! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kompozer 3 Postado 20 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Não é serve de Turkujan não meu caro amigo, Ele está com dificuldade para pega em win7 por isso eu pedi pra baixa Os requerimentos ou ate mesmo usar outro injecto e injecta a aimbot.dll no patcher_cf (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuckFred 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 ta me desculpe mas é pra injeta so o aimbot.dll ou todos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kompozer 3 Postado 20 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Só o aimbot lek a outra dll fais parte do injector aimbot_cf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuckFred 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 closed aki [X] 1° baixei todos os requerimentos 2° injetor ou ("server turkojan") não abre 3° injetar com outro injetor não pega 4° já apertei f12 f11 insert sei la e não funfo = á CLOSED [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kompozer 3 Postado 20 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Só no teu pc caro amigo pode ver que tem outros Membros que conseguirão usar Nao é trojan Até porque se fosse Acusaria no scan faça scan você mesmo e veja =] o injector não está funcionando em algums pcs Mais o aimbot funciona sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramison123 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Aki o aimbot n abre faiz oq ?:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kompozer 3 Postado 20 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Baixe os requerimentos ou use outro injector da sua escolha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeGouveiaValentim 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Baixando ake jaja post se pega ou não ^^ Não perca o seu tempo baixando, pois NÃO ESTÁ PEGANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viomadra 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 fake..fake..fake :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiceDominoni 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Curioso.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crom5321 0 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 não quer abrir o aimbot_cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kompozer 3 Postado 20 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 Use outro injector ou Abaixe os requerimentos Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 21 Postado 20 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2012 A Rl hackers não atualizo nenhum hacker :pensativo: @Minhas desculpas eu nao vi que era CFNA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados