Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat arms Zone! qual foi/é a diferença?

BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí pessoal. Venho atravéz desde tópico, tentar entender um acontecimento que ocorreu na minha área de Origem. Lembrando, que este tópico se trata de uma reclamação voltada para uma dúvida, Até porque não consigo entender. A questão é: QUAL A DIFERENÇA ENTRE O PRODIGIO E O iMELO? Os dois são ótimos membros que se passaram por Staffers da combat arms zone, o porém é que os Dois cometeram um erro que creio eu que foi IGUAL ambos!

Os dois passaram informações Internas para membros que não devem saber (CORRETO?), até porque o assunto é de STAFFERS, mais porque o membro PRODIGIO volta a STAFF e o IMELO continua banido e sem condições de atuar no fórum com a tal conta? Álias, ambos cometeram o mesmo erro. Mais porque essa INJUSTIÇA (creio eu) está acontecendo? Até porque o fórum oferece direitos IGUAIS para TODOS!

Apenas lembrando que não estou julgando ninguém, e ao menos tentando acabar com o trajeto de alguém, muito pelo contrário, admiro muito o trabalho de ambos, Prodigio é um exemplo de membro aqui neste fórum, e mereceu o tal cargo, mais a injustiça está certa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Black, tentarei te explicar da melhor maneira possível todo este acontecimento. Antes, vamos falar sobre o que ocorreu na época, quando foi dito que eu repassei informações internas:

Naquele tempo eu estava transtornado com uma série de fatores que vieram acontecendo aos poucos. Nada relativo ao fórum, e sim, aos problemas pessoais (talvez aquela época tenha sido uma das piores possíveis). Foi passado para o phefm, apenas um esboço de uma sugestão que eu estava criando internamente, resumidamente apenas a base de um tópico. Quando eu percebi, fiquei um pouco transtornado e resolvi dizer para o Shinob que houve um incidente em relação a esta questão. Ele me dissera que como eu havia me "entregado", iria ser retirado do cargo, mais em compensação, não seria banido. Então comigo foi isto que aconteceu.

Já com o iMelo, pelo que me parece, o caso foi diferente. Fui informado que ele havia passado informações sigilosas e foi descoberto logo em seguida. O motivo foi igual, mais as situações são distintas. - "Cada caso, é um caso".

Vamos esperar algum superior esclarecer esta situação. Espero que tenha entendido da minha parte.

Link para o comentário

É como se fosse no caso de poliçia, o criminoso que se entrega a poliçia, recebe uma pena mais rasuavél (redução de anos na prisão). Pelo menos foi isto que eu consegui entender por sua parte, compreendo, a decisão dos superiores foram corretas, até porque você foi honesto, mais prefiro que um superior leia o meu tópico, e até, se for possivél, responda.

Link para o comentário

Creio que o Prodígio já tenha explicado o que ocorreu, mas irei reforçar, o que difere uma situação da outra é que assim que um percebeu que passou informações por acidente à um membro, logo ele informou a alguém, mesmo sendo informações consideradas bobas, e por isso sua punição foi reduzida. Já o outro, passava diversas informações à um membro, e creio que mesmo depois de ser acusado disso, não se entregou, enfim é isso.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.