Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mangá Fairy Tail - 304


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

515556-fairy_tail_logo_red_by_salamander_aywt_super.pngMangá Fairy Tail 304

  • [*=left]Achei meio chato eles não saírem para atacar, os outros.[*=left]Queria ver o Laxus e os outros lutando.[*=left]E aquela Princesa que aparece no final, será ela do bem ou do mal?[*=left]Fairy Tail está cada vez com mais suspense.[*=left]Natsu e Cia, dentro do castelo Mercurius para salvar Lucy e Yukino, sendo que não podem utilizar magia, será que serão capturados por aquela princesa?[*=left]Plano Eclipse 2, o que é?[*=left]Não falou sobre o Acnologia, infelizmente.[*=left]Como será a luta de Erza e Cia? Tomara que destruam a Saber Tooth.[*=left]O que será aquele plano Fairy Tail Star Strategy? Ao meu ver eles iram atacar a Saber Tooth (Tomara, quero ver lutas legais).[*=left]E por último, o que vocês acharam?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente adorei o capitulo, nossa aquela cena que a Mavis começou a explicar o porque de eles estarem parados o tempo todo, foi impecável.

O que seria o Plano Eclipse 2?

Bom , eu tenho a teoria de que Layla Heartphilia (mãe de Lucy), foi usada no primeiro plano, disse isso neste tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-discussoes/1763525-teoria-fairytail-manga-plano-do-eclipse-trevas-almejadas-por-zeref.html

 

Só que o plano deu errado, e então estão tentando novamente com esse segundo!

----

É só eu, ou alguém mais está muito curioso para saber o que aconteceu com o mestre da Sabertooth?

 

Eu esperava mais do Bacchus, ele demonstrou ser do nivel da Erza mas morreu com um só golpe do Sting

 

Outra coisa, Arcadius está mesmo falando a verdade? Sei não , mas em capítulos anteriores ele demonstrou idolatrar Zeref, por que agora diz que está querendo mata-lo? Eu acredito que ele esteja fazendo isso, só para conseguir o apoio das duas magas celestiais, PURO TEATRO!

 

A alguns capítulos atrás eu havia mencionado a possibilidade de aquela garota com capa ser alguem da Fairy Tail mais do futuro se lembram?

 

Pois é, nesses último foi mostrado que eles são mesmo capazes de voltar no tempo, acho que isso da um certo embasamento em todo meu ACHISMO.

 

----

 

Estou viajando mas abriu também a possibilidade de Natsu ser Acnologia de uma relação de tempo diferente? Bom vejam comigo, Natsu tem uma idade diferente,mas de 78 anos , ele realmente não conhece Zeref, mas Zeref o conhece.

 

A única coisa que pode matar Zeref é um dragão... Tenho que explanar melhor depois crio um tópico com uma teoria apenas sobre isso..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fex

Bacchus não morreu so foi derrotado ;D (e ficou com umas feridas que não serão esquecidos '-')

 

-----

 

Só eu que percebi ou a Mavis e igual a erza no quesito "desafios" primeiro foi Fairy Glitter pra Cana,agora as informações ela e uma pessoa que não gosta de ver a guilda dela perde,alem do mais ela fundou isso também pesa bastante xD.

Fairy Tail Star Strategy tão simples de entender,e um plano para derrotar todas as guildas simples não tem mistério,a mavis deve te passado informações dos adversários que cada um deveria enfrentar e qual seria suas forças e considerando a guilda mais "fraca" e determinar qual e o líder.Simplificado mavis passou todas as informações para uma super estrategia,Fairy Tail Star Strategy e so o nome da estrategia que a mavis criou ;D.

 

----

 

O Plano eclipse 2 me deixou realmente em duvida sera um plano paralelo que só algumas pessoas do império sabe?

Acho também que a mulher que jellal encontrou foi a Princesa para deixar ele muito surpreso so isso ou uma pessoa da própria fairy tail? se fosse da fairy tail séria a Levy na minha opinião.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF

Eu disse MORRER? Digitei errado sorry. Era para ser derrotado apenas.

 

@Topic

Sobre o Plano Eclipse 2 , Datong e Arcadius já tentaram fazer o plano Eclipse uma vez, só que o plano falhou:

 

E com essa é a segunda vez, é o PLANO ECLIPSE 2.

Relacionei Layla Heartphilia usei como base o desaparecimento dos dragões no dia 7/7/777 e também seu desaparecimento.

 

O que não teria como prever era que Mashima usaria Viagens no Tempo em sua história, mas com isso penso em outras coisas.

 

Bom aquela garota com capa, agora tenho certeza que é alguém da Fairy Tail do futuro, só que seu corpo deve estar todo machucado, chuto Lucy ou Erza, pela expressão de Jellal parecia que conhecia bem a pessoa.

 

Acho que no futuro os Fairy's foram exterminados e alguém veio para tentar mudar esse futuro, no caso entrou no portal.

 

Sobre as previsões da Mavis, será que aquilo é uma técnica especifica dela? Ou será que é apenas experiência de outras batalhas?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.