Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop de itens !

Posts Recomendados

Como muitos já tem essa duvida resolvi fazer este tópico,bom quando nos estamos fazendo o teste do personagem por exemplo o da mari,dai tem que coletar aqueles cristal da mari,só que as vezes não dropa os cristais ou os itens,oque você precisa fazer para aumentar a provabilidade de 40% desses cristais e itens droparem,é o seguinte,jogue a missão no modo ''HEROICO'' é obvio que você precisa-rá ter os tickets. :pensativo:

outro metolo é você deixar os gráficos no ''péssimo'' simples basta clicar em F1 até o gráfico ficar péssimo (acho muitos já sabem como deixar o gráfico péssimo)

esse metolo tem uns 10% de provabilidade de que drope os itens. :calma:

Então agora tente os dois metolos juntos !. :hm:

você tem 50% de provabilidade de que os itens pode dropar ! :lol:

comigo deu certo !

eu consegui todos os cristais da mari (exigiu muita paciência,mas eu consegui)

e hoje estou jogando com minha personagem preferida (mari) ela já esta nivel 75 :smiley:

espero que com vocês funcionem beijos meus amorecos :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos já tem essa duvida resolvi fazer este tópico,bom quando nos estamos fazendo o teste do personagem por exemplo o da mari,dai tem que coletar aqueles cristal da mari,só que as vezes não dropa os cristais ou os itens,oque você precisa fazer para aumentar a provabilidade de 40% desses cristais e itens droparem,é o seguinte,jogue a missão no modo ''HEROICO'' é obvio que você precisa-rá ter os tickets. :pensativo:

outro metolo é você deixar os gráficos no ''péssimo'' simples basta clicar em F1 até o gráfico ficar péssimo (acho muitos já sabem como deixar o gráfico péssimo)

esse metolo tem uns 10% de provabilidade de que drope os itens. :calma:

Então agora tente os dois metolos juntos !. :hm:

você tem 50% de provabilidade de que os itens pode dropar ! :lol:

comigo deu certo !

eu consegui todos os cristais da mari (exigiu muita paciência,mas eu consegui)

e hoje estou jogando com minha personagem preferida (mari) ela já esta nivel 75 :smiley:

espero que com vocês funcionem beijos meus amorecos :rs:

É,vai ajudar bastante se for verdade, mas sem querer criticar da próxima tenta fazer um tópico mais bonitinho..e detalhe,não existe proVabilidade e nem métoLo.. é PROBABILIDADE e MÉTODO ! Abçz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.