Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rap do PvP - Grand Chase Hero!

!I.S!
 Compartilhar

Posts Recomendados

E awe Galera da Web Cheats ;] , Hoje vou ta mostrando Meu Video Feito Com Shadow , conhecido aki , como ~Scitter. Espero que Gostem , ;]

[video=youtube;3xCtQrLFQyA]

Dísponivel para download em MP3:

http:--www.mediafire.com-?nj5ehh7ipiof3h6

!Shaadow. = Biinho Castro

Spidcriw = Igor Souza

LETRA:

RAP DO PVP !

!Shaadow.

Entrou na sala mim zuou eu chamei pro x1 , vou logo avisando não como regue pra nenhum ,

Humildade sempre em primeiro lugar, não gostou da minha fala da ok e vem brincar

O cara puro cash não quis r-camp, eu deixei quando eu ganhei ele pediu revanche ,

Olha só eu achando que ele ia mim do trabalho, fk extra e sempre bom isso foi muito hilário,

Ainda tem aqueles que gostam de provocar, pergunta se tu ta com medo e te chama de 'fk'

Sem falar que a conta e fake o que pura viadagem , vem na conta original pra eu abaixar tua porcentagem ,

To de monge em minha sala esperando alguém entrar , daqui a pouco chega o cara e coloca o avatar ,

Pode vim to nem ai não tenho medo de jogar segura a fúria do jin e não começa a chorar ,

O cara só de JF não deixava eu dar rasteira, quando eu dava um agarrão ele falava besteira ,

'Olha só que idiota so tem essa forma de jogar, então agora eu vou correr só pra poder te espelar ' ,

To de retalhador e corte pra lá e pra cá , mais segura empolgação que è pra eu não te retalhar ,

Quando eu to de cavaleira eu aconselho a tu correr , porque se eu encostar em tu 'otto shot' eu vou fazer ,

To de arcano em pelourinho e melhor tu não vacilar , choque elétrico mais delay com certeza eu vou agarrar ,

Leviatã è muito OP mais que coisa esquisita, por isso escolho profano com sua garra demoníaca ,

O cara jogou de Lupus mais aquilo mim deu trauma, ele arrancou uma vida minha só com um grilhões da alma,

Depois eu fui pra cima olha que viajem, tempestade uivante ele ta de sacanagem,

A Rey è muito chata parece que faz macumba, invoca um cachorro dentro da sua bunda ,

E esses virgem viciado vão Put'a que pariu, agora eu passo a vez pro meu mano SPIDCRIW !

Spidcriw

È nóis shadow ! - então vacilão presta atenção no meu som , diz que e foda mais ainda não domina mushidom,

Pois no GC quem è honrrado ta lá o nome escrito , eu de retalhado só mando critico infinito ,

Então vamos iluminado manda garça ascendente, voadora na cara arrancando todos seus dentes,

Fica postando que fodão e mim chama pra PVP, bota Sieghart ST , e só fica no cima 'z' ,

Depois vem mim dizer que no pvp ele fluiu , sendo que ele correu pra usar sua quarta skill .

Quem è speller ta adorando essa skill pra jogar, corre o mapa todo depois vem mim spellar ,

Não adianta è speller mais nao se garante, eu desvio e mando um impacto cortante ,

A legenda e R-C e entra de 'PROP' na sala , da ok vou bater o meu bastão na sua cara ,

Essa è pra todos meus 'FK' seja la norte ou sul , meu Avatar vai meter a soluna toda no seu ** ,

Eu de avatar' melhor correr pra eu não acerta o corte, pois se eu pego no combo já è a sua morte ,

Vários combo infinito incluindo o Azin , creio que o maior char o.p desse jogo e a Lin ,

Foda è o talismã deixa você sem noção, já era quando a Lin te pega nos furacão.

Correr de lin não corro mais também não sou pateta, ate parece que ela não tem sua skill secreta ,

Ganhou no trade char e mim chamou de otário, pera ai que eu vou colocar meu mercenário ,

Ele rank mensal um e não tem vergonha na cara , se eu igualo status ele mim kika da sala ,

Acabado joga o dia todo e è fraco , não agüenta perder então ativa o macro ,

Esporos venenosos quem solta e o Ryan , mais chato è quando a Lire apela no 'AIN GUAN',

O cima 'z' da Holy è muito apelão , e a duelista vem no chute te levantando do chão ,

Eu de Amy te derroto de novo , PLOWED na cabeça ou vírus glamuroso ,

È aqui a galera que joga GC , apresento o mais novo rap do PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , !Shaadow. sz .

Revoltadão , Dei muita Risada do rap cara ÇLSKAUSDHAÇSKSIUFH .

41608_303233989689856_271517857_n.jpg

AEUHAUEHAUEHEU ,

Sacomené manolo ? Agente faz o possível -q.

kkk , vllw aí s2s2 '

[/img]

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.