Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra Cima deles Blast Lord toma Dark'Stronger

futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então Pessoal depois ai né acho que ele só sabe trolar Limit Games Ao certo Chupa se Reclamou Trolou ja falou tanto da Blast Lord que uma coisa aconteceu serio meu amigo até tendo lag você tem muita inveja porque quiz copia nome e ainda reclama se você copiador igual seu amigo chama X1brunox1 agora só falo posso ser ban mais agora fala mal da Blast Lord ate eu não sendo de la acho victor deveria te Responder né porque não você falou que nunca ia ficar Online mais serio acho que seu GC e um Motivo de Risada pow os cara ja falaram tanto de você.

Boa sorte a todos só para falar eu nunca foi Contra a Expert e Outras boa equipes só falo quem Mexe deve ser Mexido .

e No caso do Dark*Stronger o fodão de criador de Launcher Falando que o Andre pega alguma coisa sua kkk ele fez o Painel se quiser Saber depois eu Mostro mais nosso Painel e só a venda ta . quando você respeitar e começar a Ter Respeito com Servidores eu te chamo para Limit Né so falta se falar que e FAKE Né .

Depois Explico pela Limit Games não estar on Mais pra quem ta Comu do Face sabe que falta 45 dias VPS Já Chegou so estamos com problema em Games de FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que rir de você eu em...

Eu entrei para uma staff faz muito tempo acho que 2 meses é logo em seguida sai por que fiquei sem tempo é nada deu certo como eu queria !

antes de vim falar o que não sabe procure se informa

esquece meu nome me faz esse favor.

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Então meu amiguinho agora pague Mico idiota por favor agora vem Me trolar vou fazer tudo igual como você me fico me atrapalhando isso e motivo se e um bebe agora só pedo antes de vir no meu topico seja um pouco mais Pt-br pode ser como você pede né !

Link para o comentário

cara não da para te entender primeiro tu vem postar do gclimit agora blast lord

so uma coisa quem nunca copiou algo de outra pessoa cara se você joga um gc priate que esta on vamos dar um exemplo de nome

gcd e esse gc tem um item se não tiver esse item eu seu sort_p e os arquivos tiver desbloquiados tu não iria pegar

como eu sei que o main do gc limit é sem gameguard então pegaram do gcexpert cara se quer pagar pau dos 2 gc´s

fale com eles no msn porra velho pare de postar essas coisas aqui se não vou ter que denunciar por que você não esta postando

certo isso paracima deles blast lord se é ta arranjando briga tomara que se você ver um desses caras na rua eles te arrebentem a cara

seu merda nem que eu leve ban por esse comentario mas eu estou falando oque você quer ouvir postando essas merdas que você posta

vai toma no ** cara pare com essas merdas antes que eu fique brabo dai sim vai dar merda vou mandar hackear tudo essa merda

vou pagar quem for que merda vou fazer teu pc de bosta explodir pronto eu sei que vou ser banido mas falei

Link para o comentário

didaraupp por que? se mete tanto onde não deve ser Chamado ?

Meu amigo entenda eu só vim aqui falar sobre que o Dark*Stronger tinha falado tanto Mal da BlastLord se apenas o GC Dele não ta on ao Certo você tem que acorda meu amigo sério Da Onde se tirou que o Andre Usa Cliente dela ? agente já tinha um cliente deis do começo de 2011 então volte a estudar nós não e igual Dark*Stronger que pega files do Apple e fala que foi a Expert que tava dando kkkkk Expert so deu essa Corumpinda para pessoal estudar o sei lá Mais Serio né veio Descurta o Andre porque acho que você ta aprendendo com outro andre so falta se falar que O Launcher e Painel são da TUGA Ou PGC OU EGC OU DO Dark*Stronger pofavor né .

serio não tenho nada contra a você e serio não tenho briga mais Dark*Stronger sempre quando eu postava falou do meu português serio pow eu aqui não devo Montar uma redação Explicando 100% né ? poxa toda hora falando que o Andre e Maluco né mais Acho que Andre fica feliz porque não só GC Slash que pediu ajuda para o Luancher e pedio para o iRoot embora. iRoot foi fmz soque eu pensei que ele saiu ai briguei mais serio eu não toll nenhuma pessoa mais como eles pede né ai tenho que dar um resposta .

tenha uma boa tarde !

didaraupp suas palavras e quando pessoa esta que faz GC E vomita né porque acho que você tem muita inveja da blast lord seu argumento igual dos cara que gosta de Me troll

Para sua informação não troll por querer ao caso estou na Troll porque sempre o Dark*Stronger vinha falando que o Andre deveria ter muita dó né só por causa do meu Português ao certo não devo fazer Redação a ele .

então me Respeite o criança ta tudo bem aprende a enteder a leitura deles ai vem me fala Merda porque se Escreveu pare-se uma pessoa que esta com vontade de fica numa equipe para atrapalhar igual muitos no meu MSN Que so vem pedir vaga acho que você primeiro tem que estudar um pouco ta e ver quem esta certo ou errado o certo to erado e certo mesmo tempo so defendo o meu direito sobre esse lixos que vem fala bosta para min .

Link para o comentário

didaraupp por que? se mete tanto onde não deve ser Chamado ?

Meu amigo entenda eu só vim aqui falar sobre que o Dark*Stronger tinha falado tanto Mal da BlastLord se apenas o GC Dele não ta on ao Certo você tem que acorda meu amigo sério Da Onde se tirou que o Andre Usa Cliente dela ? agente já tinha um cliente deis do começo de 2011 então volte a estudar nós não e igual Dark*Stronger que pega files do Apple e fala que foi a Expert que tava dando kkkkk Expert so deu essa Corumpinda para pessoal estudar o sei lá Mais Serio né veio Descurta o Andre porque acho que você ta aprendendo com outro andre so falta se falar que O Launcher e Painel são da TUGA Ou PGC OU EGC OU DO Dark*Stronger pofavor né .

serio não tenho nada contra a você e serio não tenho briga mais Dark*Stronger sempre quando eu postava falou do meu português serio pow eu aqui não devo Montar uma redação Explicando 100% né ? poxa toda hora falando que o Andre e Maluco né mais Acho que Andre fica feliz porque não só GC Slash que pediu ajuda para o Luancher e pedio para o iRoot embora. iRoot foi fmz soque eu pensei que ele saiu ai briguei mais serio eu não toll nenhuma pessoa mais como eles pede né ai tenho que dar um resposta .

tenha uma boa tarde !

didaraupp suas palavras e quando pessoa esta que faz GC E vomita né porque acho que você tem muita inveja da blast lord seu argumento igual dos cara que gosta de Me troll

Para sua informação não troll por querer ao caso estou na Troll porque sempre o Dark*Stronger vinha falando que o Andre deveria ter muita dó né só por causa do meu Português ao certo não devo fazer Redação a ele .

então me Respeite o criança ta tudo bem aprende a enteder a leitura deles ai vem me fala Merda porque se Escreveu pare-se uma pessoa que esta com vontade de fica numa equipe para atrapalhar igual muitos no meu MSN Que so vem pedir vaga acho que você primeiro tem que estudar um pouco ta e ver quem esta certo ou errado o certo to erado e certo mesmo tempo so defendo o meu direito sobre esse lixos que vem fala bosta para min .

Fale oque você tem que falar no seu msn, chega de merdas aqui.

Link para o comentário

Entendi nada.Mais Mesmo assim vou dar um toque.

Acaba com essa Porcaria de Pirataria seus Bostas,o Brasil é um dos maiores Países em Hacker de Games,Tudo por causa de Vcs seu Merdas,Tem tanto Jogos Nessa Po*** de Mundo que n tem no Brasil por causa de vcs seu Hacker.

Pronto Falei o que eu tinha Pra falar,se n gostou Phoda-se.

Link para o comentário

Acaba com essa Porcaria de Pirataria seus Bostas,o Brasil é um dos maiores Países em Hacker de Games,Tudo por causa de Vcs seu Merdas,Tem tanto Jogos Nessa Po*** de Mundo que n tem no Brasil por causa de vcs seu Hacker.

Não estamos em primeiro por falta de programas

E não por que estamo piratinhando

Agora se você acha certo gastar 22R$

Em creditos em jogos eu não tenho

E se você estiver incomodado com nos da WC

Ou por que não gosta de coisas pirata

Nem sei por que você crio uma conta aki

Link para o comentário

Pelo o que eu sei essa area e para postagem de Servers e nao para descutir esse post merecia ter levado um Closed logo quando foi aberto e se servers como Slash GC e Expert GC estivessem ON voces nao teriam nem se quer um Unico PLAYER.

Com 165 post's voce vem falar como se nunca tivesse usado um unico hack ou como se nao tivesse jogando em um unico Private cara presta atençao nas merd4 que voce fala beleza nao adianta tenta corrigir se voce tambem fez a mesma coisa que a pessoa...

Link para o comentário

#de onde tirou isso que eu ripei files do apple e tava falando que era a expert games que tava dando ?

#se eu crio launcher bom pra min ^^ cuida da sua vida

#não estou nem ai do pro seu FPS e Painel eu quero que ele e você se foda

#seu ingênuo

#Pare de criar tópicos inúteis,boberas,flames

#nunca falei mal do blastlord

#eu acho que criança aqui é você para estar criando tópicos inúteis

#nunca trollei ninguém

#para de falar mal dos meus amigos diogo e bruno

#antes de falar merda também do meu servidor, teu amiguinho andré magrelo da porra ta uzando o client da expert games ,ai que bunitinho . ele mesmo me disse por msn

só vem pra WC para postar topicos inúteis toma uma infração o Sr.Otário

alguem deve estar se passando por min pois nunca trollei ninguem e nem falei mal do blast

Tópico Inútil Reportado

Link para o comentário

Tópico flame, fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.