Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Top 100 DJS 2012

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

A lista dos maiores djs de 2012 foi divulgada finalmente o resultado do Top 100 da revista

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Pela quinta vez, o holandês Armin van Buuren foi eleito o mais popular do mundo pela votação oficial em seguida vem Tiesto em segundo,Avicii em terceiro,David guetta em quarto e Deadmau5 em 5.

Vejam a imagem:

68381_422825601104402_1479337773_n.jpg

Como isso aconteceu? como meu dj favorito caiu tanto? como meu dj favorito subiu tanto?

Se você que ver a lista e quantas posições os djs perderam e ganharam acesse esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
levara direto a lista dos djs.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armin está no topo do rank há vários anos, já me acostumei, rs.

Sinceramente, o quesito para votação só pode ser popularidade, porque olha... escolher David Guetta como o 4º... é piada! Avicii em 3º? COMO? O cara só tem uma música popularzinha, aquela tal de "levels". Como pode, um projeto tosco desse ficar a frente de Daft Punk(44º)? Tenha piedade.

Fiquei feliz de ver um projeto brasileiro na lista, Felguk (mesmo não sendo fã). É isso ai, os caras estão representando nós lá fora :)

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.