Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas Para os Novatos do GCBR!


Posts Recomendados

dicas.jpg

 

Aqui vai algumas dicas para o pessoal que ta comecando a jogar Grand Chase Rebirth of Heroes e

quer algumas dicas para upar muito rapidamente mesmo nao sabendo jogar o suficiente.

 

1.Comece, bote seu apelido no Grand Chase e talz e crie uma sala na Floresta do Desafio com um personagem que deseja começar sua jornada (Elesis, Arme, Lire).

 

2.Espere alguma pessoa de seu nivel (1) entrar na sala e der OK. Entao comece o jogo.

 

3Aperte para atacar normalmente nos bichinhos e conte com a ajuda do seu colega, provavelmente podera fazer amizade com ele, pedir em amigo e ate uparam juntos, assim voces nunca iram perder, porque amigos ficam unidos.

 

Para mais dicas como: Pular os tridentes que tem que quebrar pra nao perder oxigenio e entre muitos

e so voce me mandar uma mensagem e pode ate me dizer alguma dica pro proximo Topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, achei meio inútil, acho que todos os jogadores sabem disso.

 

Mas o que vale é a intenção, e até que foi um bom tópico.[/color][/center][/b]

 

Sim, sim. Nao e la aquelas grandes coisas tambem... Mas e meu primeiro topico, e espero melhorar mt mais aqui na Grand Chase Zone :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.