Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos parar de usar hack galerinha!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galerinha da webcheats.

 

orra galera vcs estão estragando um jogo muito legal galera.

 

Puja vida pessoal que isso vamo parar de usar hack galera eu ja usei so que me arrependi. fiz uma promessa pra min mesmo "numca mais vo usar hack"

 

E eu queria que vcs pensasem que nem eu,eu queria que vcs paracem de usar hack por causa que o jogo vai ficar muito ruim com hacks, vai ser bem

melhor sem hack.

 

galera vamo jogar um crossfire justo pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galerinha da webcheats.

 

orra galera vcs estão estragando um jogo muito legal galera.

 

Puja vida pessoal que isso vamo parar de usar hack galera eu ja usei so que me arrependi. fiz uma promessa pra min mesmo "numca mais vo usar hack"

 

E eu queria que vcs pensasem que nem eu,eu queria que vcs paracem de usar hack por causa que o jogo vai ficar muito ruim com hacks, vai ser bem

melhor sem hack.

 

galera vamo jogar um crossfire justo pessoal...

 

Eu Apoio Mais Agr Q Aprendi A Baixa Hack Vc Qr Q EU Pare?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas crianças não vão parar de usar hacker não por que eles não tem capacidade de jogar honestamente são tudo um bando de c.uzões que usam programinhas para se sentir superior aos outros mais são todos inferior pois quem usa um programinha para jogar não passa de uma criança gorda que sofre bulling no colegio e tenta descontar na gente. OLHA AQUI PARA VCS SEUS VERMES ,,|,, XUPA HACKERS LIXOS DO KCT! CRIANÇAS GORDAS TETUDAS E CABAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cara vc não é ngm pra move o tópico dele nem xinga ele otario tome respeito um pouco mais as pessoal que não uzam trapassas vllw?!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas crianças não vão parar de usar hacker não por que eles não tem capacidade de jogar honestamente são tudo um bando de c.uzões que usam programinhas para se sentir superior aos outros mais são todos inferior pois quem usa um programinha para jogar não passa de uma criança gorda que sofre bulling no colegio e tenta descontar na gente. OLHA AQUI PARA VCS SEUS VERMES ,,|,, XUPA HACKERS LIXOS DO KCT! CRIANÇAS GORDAS TETUDAS E CABAÇOS.

 

Concordo plenamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vaice vc junto arrombado

 

Você quer que eles parem de usar Hack´s, então porque você não começa parando de..

discutir com crianças, você esta certo, o Hack estraga o Jogo, voce veio ate aqui, disse aquilo..

coom certeza eles iriam te xingar, mais se você xingar eles também, cara, garanto que você vai..

estar se rebaixando a nob´s sem educação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk eu num uso mas pq num pega no meu pc cf pro mas aew se liga man num vo reclama de ninguem so ki cada um faz oq ke olha pelo lado bom mesmo eles tandod e raker agente ainda mata isso significa ki naum precisamos desses programas mas por favor para de tenta bota moral nos cara dexa eles cada um e dono do seu nariz tu fez muito bem em para kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.