Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Infinity Case,Será ??

Lucaaa1999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei Pessoal,Hoje eu Tava Lendo uns topicos Aqui Da Off-Topic Aqui da area Combat Arms e Vi um video Que Tava Mostrando uns caras La do C.A EUA,Não sei direito,e Tinha uma Caixa Chamada Infinity Case ,Que a Função delas era Te Dar Uma Arma permanente Certo.e Eu Queria Saber Quais Serião as Possibilidades de vir Para o C.A BR Que eu Acho Muito Dificil de Acontcer '-' Mais Queria Saber a Opinião de Vcs :D

#VIDEO

[video=youtube;QtW8Q72LE5c]

As Caixas São Mostradas Até 1:08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,a lug pode nos surpreender,mas eu acho q vai demora bastante cara.Alias se vier para o CABR nao sera pouco nao,no maximo uns 20k~30k de cash no maximo.

Abracos' (quando vier vou pegar 3 jah ahaeu)

Concordo Com Você,Será Muito Caro MEEESMO,Pois todos Aqui Sabem que a Lug é meio mercenaria Né.Quem Sabe no Final do Ano Eles Nos Surpreendam Com Algo Desse Tipo :D

Eu acho muito difícil, 3% de vim em algum evento , mas si vier vo comprar umas!=)

Sim Será Dificil Mesmo,Como Disse No Quote Acima Ali,Será Extremamente caro,Até pq a Lug n vai dar nada assim vamos se dizer " de graça ",KKKKKKKKKKKKK e é nois vou por de cara 175 R$ Nessa Merda Até Tira Uma Artic Wolf e uma PP-19 Perm '-'

Link para o comentário

Tomara que venha, mas vai ser bem dfc...DO jeito queu a LU!G é =S...Mas sei lançar, vou ficar enchendo o saco pra eu comprar revista '-'...

Sim,Concerteza ,Cmo eu disse vo taca de cara 175 R$ até pega algo q preste '-', e outra que arma perm q n presta né xD

Se houver possibilidades, pode ser que venha no evento do natal, mas somente durante um certo tempo.

Sim,Talvez Eles Façam Até um Evento de Todas As Armas Perm por 1 Dia ou Slá,Seria uma Boa ,Mais é Mt implausivel q isso aconteça , até la vamo ver né '-'

Link para o comentário

- Creio que seja impossível a chegada desta maleta no CABR pois a LU!G é muito mercenária e por exemplo vai quer vários membros á adquiram então seria um meio de pararem de colocar cash entende? E a LU!G não quer isto. Caso venha ser disponibilizada será por muito pouco tempo.

Link para o comentário

- Creio que seja impossível a chegada desta maleta no CABR pois a LU!G é muito mercenária e por exemplo vai quer vários membros á adquiram então seria um meio de pararem de colocar cash entende? E a LU!G não quer isto. Caso venha ser disponibilizada será por muito pouco tempo.

Sim :( é Verdade isso :(, Quem Sabe No Natal e ano novo eles Não Nos Surpreendam com Algo Muito impressionante né, o Combat Arms Está evoluindo Bastante De Uns Tempos Pra Ca , Tomara Que Dê a Loucas Neles e Deiche por pelomenos 1 dia ou 4 Horas Sei La '-'

Link para o comentário

Não irá vim, pois isso acontece só em eventos raros no CANA.

Quem Sabe a Lug Não Faça no Mesmo Estilo Neh !!

ALGUM MOD PODE FEICHAR O TOPICO PARA EVITAR FLOOD OU RESSUCITAR TOPICOS :D ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.