Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Duvida] O que é Fabrica e Sets ?


iHackingBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,

Primeiramente boa noite moderadores e administradores.

 

Estou com uma duvida e espero que seja esclarecida ^^ '

 

Eu Li em Um Tópico, se nao me engano que falava sobre Cargos e Beneficios aqui na WC,

Que quando voce vira Bronze Member voce tem "Acesso á Fabrica e Sets" .

 

O Que é Fabrica e Sets ?

Estou em Busca de Virar um Bronze Member ! ,

E gostaria de saber o que sao essas coisas aqui no Fórum.

 

é Só isso.

 

 

Desde Já,

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábrica é uma área do fórum que você pode pedir avatar, signs e sets. Dentro da Design Zone.

Lembre-se de ler as regras da área para evitar pedir alguma coisa fora das regras: http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/379935-regras-fabrica-atualizadas-dia-05-09-2012-a.html

 

Set seria tipo um conjunto, de avatar e sign. Avatar é essa sua imagem:

avatar3323619_1.gif

 

E a sign seria essa:

75354189544313404762.jpg

 

 

Entendeu? :hm:

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábrica é uma área do fórum que você pode pedir avatar, signs e sets. Dentro da Design Zone.

Lembre-se de ler as regras da área para evitar pedir alguma coisa fora das regras: http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/379935-regras-fabrica-atualizadas-dia-05-09-2012-a.html

 

Set seria tipo um conjunto, de avatar e sign. Avatar é essa sua imagem:

avatar3323619_1.gif

 

E a sign seria essa:

75354189544313404762.jpg

 

 

Entendeu? :hm:

 

Acho que sim, Por exemplo eu Posso Pedir depois que virar bronze uma imagem com meu nick e detalhes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, após pegar o tal rank você pode pedir e depois você vai adquirindo demais pedidos com o passar do tempo (o período de um pedido à outro a depender do seu rank) e com o passar dos ranks que você for pegando.

 

Contudo, não é só com ranks que se consegue um set ou um pedido na fábrica. Você pode ganhar um pedido sem completar 1000 posts, através de eventos internos do fórum e suas áreas.

 

Bem-vindo e boa sorte na sua jornada!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, após pegar o tal rank você pode pedir e depois você vai adquirindo demais pedidos com o passar do tempo (o período de um pedido à outro a depender do seu rank) e com o passar dos ranks que você for pegando.

 

Contudo, não é só com ranks que se consegue um set ou um pedido na fábrica. Você pode ganhar um pedido sem completar 1000 posts, através de eventos internos do fórum e suas áreas.

 

Bem-vindo e boa sorte na sua jornada!

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.