Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build Para FS

faverobr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera to aqui pra da um empurrãozinho em quem ta fazendo um FS para PVP Build –

Power Fighter

Essa build é sem mistério, pois é a mais comum de todas, tendo em vista que é feita para BC e PVP. Alto poder de atk, mas alto indice de erro. Pra commpensar usa-se a skill concentração, que melhora o acerto, porem a velocidade é baixa.

Portanto, é um alto poder de atk, baixa velocidade e precisão dada pela skill concentraçao.

Provavelmente irá perceber que não é uma boa build para upar, mas pode fazer hunt muito bem em Ice I e II e outros mapas mais fortes. Entretanto ira gastar pots de mana por não ter muita mana nem regen de mp.

Status:

-Força: (todos os pontos que puder colocar)

-Inteligencia: 52 (transparo perf)

-Talento: 90 (para usar todos os machados)

-Agilidade: 47 (Holy Boots perfeita)

-Vitalidade: 27 (base)

Skills (Level):

+Da primeira tier

-Mestre Meele: 10

-Resistência à fogo: 1

-Raiva: 1

-Impacto: 1

+Da segunda tier

-Impacto triplo: 1

-Girada brutal: 1

-Rugido: 1

-Furia de Zecrom: 1

+Da terceira tier

-Concentração: 10

-Golpe da Vingança: 10

-Machado Veloz: 1

-Quebra-ossos: 1

+Da quarta tier

-Destroyer: 10

-Furia: 1

-Cyclone Strike: 1

-Booster Hp: 10

Comentários Pessoais

1- Depende do seu level para ter as skills como estão acima.

2- Não fique prezo nas dicas do topico... Elas são apenas uma baze para seu FS

3- Destroyer é a principal skill para BC e PVP, portanto upa-se primeiro.

4- Se quiser usar Furia, coloque um ponto nessa skill para BC e PVP, é a seu critério. Também pode optar por colocá-lo no level 10,mas lembre que seu abs vai diminuir consideravelmtente. Portanto, será mais facil de morrer.

5- A skill Hp Boost é bom que seja upado depois de upar Destroyer, se quiser ter mais 100 de Hp, é uma boa ideia upar essa skill.

6- Infelizmente, você só poderá ter essas duvidas quase no 9X, e só poderá ter 2 skills no level 10, lá pro 102.

7- Quanto maior for o level, mais o fighter se diferencia do pike em BC e PVP. È uma classe pra ser level alto, e quanto mais alto o nivel, mais divertido é jogar com ele, pois mais independente ele será até ser extremanete independente para solar.

8- Não é uma build indicada para se iniciar um fighter, somente para 7X em diante.

9- É a build que menos necessita de itens perfeitos, mas que ajudam muito na hora de BC e PVP.

10- A ordem das skills que vc vai upar deve ser a de sua preferência, mas irá se enquadrando na build depois de alguns leveis.

Creditos:Panillc

Ajudei?:Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee cara. mtu legal essa build sua aee. ajudo bastante. eu tenho um FS 7x e achei que essas dicas são boas. Mas vc pode me responder uma coisa?

Eu to upando a habilidade "destroyer" desde o level 66(so 70 hoje) e ainda ta demorando 15 segundos pra carrega. Isso é normal ou é um bug do meu FS???

Obrigado desde já.:):):)

Link para o comentário

Vlw aee cara. Sendo assim, qual a melhor skill pra upar e a melhor pra pvp???

Vlw

Olha Pra PVP A Melhor Sem Duvida É A Destroyer e GV...Mas Pra Upa Eu Prefiro A Cyclone Strike Pois É Uma Skill Que Pega Em Area, E Tambem a Q.O Pelo Bonus Em Certos Monstros

Link para o comentário

Olha Pra PVP A Melhor Sem Duvida É A Destroyer e GV...Mas Pra Upa Eu Prefiro A Cyclone Strike Pois É Uma Skill Que Pega Em Area, E Tambem a Q.O Pelo Bonus Em Certos Monstros

Dps q Vc fica 8x vc n presciza usar +

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Build nos status esta boa, mas nas skills esta ruim.

O melhor pra mim eh:

Skills (Level):

+Da primeira tier

+Da segunda tier

-Girada brutal: 10

+Da terceira tier

-Concentração: 1

-Machado Veloz: 10

+Da quarta tier

FS precisa bater rapido pra matar no GV, upando girada brutal add critico no GV,se tiver mais pontos upar o rugido.

Link para o comentário

BOom topico

monstro.php?id=11375

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

po vou seguir essa build

ela é boa vlw

agora me reponde

eu enchi sem querer agilidade 72

tem alguma coisa ave??

Olha... Ai Vc Ja Vai Perde Uma Quantidade Consideravel D ATT. Mas Vai Ganha Em Def... Se Voce For Lvl Baxo Aproveita e Upa Com + Def Depois Compra Pedra E Redistribui :D

Build nos status esta boa, mas nas skills esta ruim.

O melhor pra mim eh:

Skills (Level):

+Da primeira tier

+Da segunda tier

-Girada brutal: 10

+Da terceira tier

-Concentração: 1

-Machado Veloz: 10

+Da quarta tier

FS precisa bater rapido pra matar no GV, upando girada brutal add critico no GV,se tiver mais pontos upar o rugido.

Ja Tentei Essa :eek: é Dificil Se Adapta ... Eu Prefiro Por Em Rugido Mas Ai Vai Da Preferencia Da Pessoa ... Do Jeito Q Fica Melhor Pra Joga... A Build é so Uma Base

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

puts, a build melhor q eu achu é mestre das amas 10, gv 10 , machado veloz 10, dt 10 , o resto dos pontos especiais ponha no ultimo poder, e os outros pontos de habilidades normal ponah em rugido q é mto bom pra pvp, machado veloz é mto melhor q upar concentração na minha idéia, pq machado veloz lvl 10 o fs bate mto rapido, dai éssa é minha build, mais se naum gostou .. pokasokasoka

kada um com suas idéia ... fuiz.........

Link para o comentário

puts, a build melhor q eu achu é mestre das amas 10, gv 10 , machado veloz 10, dt 10 , o resto dos pontos especiais ponha no ultimo poder, e os outros pontos de habilidades normal ponah em rugido q é mto bom pra pvp, machado veloz é mto melhor q upar concentração na minha idéia, pq machado veloz lvl 10 o fs bate mto rapido, dai éssa é minha build, mais se naum gostou .. pokasokasoka

kada um com suas idéia ... fuiz.........

Tipo... Axo Q Teu Pensamento Ta Certo... Mas O Gv Erra Muito... Por Isso Axo Melhor Por Em Concentração Pra Compença A Grande Quantidade De Erro

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.