Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário Hackers samp multiplayer venha baixar o seu fuciona

Compartilhar

Posts Recomendados

olha tem que ter a pagina do cleo 4 ou 3 .

caso nao esteja veja no youtube ou digite cleo 4 download no google.

airbreak=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

para parar o carro no ar pressione space!

fly perssonagem=

para voar no perssonagem desculpa ae e pelo tab+y para voar e tab +n para descer me confudir ae no 4 shared desculpa ae nao leiam o bloco denotas [leia me]

fly carro=

tml?

para voar com carro seguintes controles 86425 teclas numeros da tecla do computador >

veja os numeros no leia me mas para voar com o carro no e tab y e tab n viu estara la mas me enganei desculpa ae!

recarregar armas=http://www.4shared.com/zip/qIVhz_cr/Recarrega_Na_boa_Samp_by_rique.html? para recarregar qualquer arma use a tecla ''R''

breve gta san andreas completo que da para jogar online mas tem um topico meu que enssina a baixar o gta san andreas de graça ! va em tutoriais do grand theft auto se quiser ver!

obs caso o link nao esteja fucionando tire o

e der um enter !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
)

Caso queira que eu reabra o tópico, faça o SCAN e me passe por perfil dentro de 24 horas para que eu possa editá-lo.

Tópico Fechado!

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.