Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Passaport Generator - Conta em 5 Segundos


Fugitivo Chinês
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Passaport Generator é um programa que serve para vc criar uma nova conta no Combat Arms bem mais Rápido, Mais ou menos em 5 segundos, sem aquela frescura da Nexon!

 

A vantagem é a seguinte, vc pode criar quantas contas quiser no menor espaço de tempo, não ter de prencher formulários enormes e criar e-mails para confirmação.

 

 

 

Não se Preocupe, é Muito Fácil e Simples de usar:

 

 

1º - Extraia a pasta que vc fez o Download em qualquer lugar ...

 

2º - Coloque o Nome de Login que você quiser, a Senha que você quiser e o Código de Verificação.

 

3º - Clique em Submit! Que está contornado em vermelho na imagem do final do Post, Pronto! Sua Conta já foi Criada!

 

4º - Agora é só Logar no Combat Arms e Jogar a vontade!

 

wcdown.png

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

virustotal_icon.png

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Imagem:

 

74180858.png

 

 

E não Esqueça, se Gostou Comente e Agradeça :D Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaaleeera, é muuito simples!

 

Ao colocar 'username' e a senha voce vai estar criando uma nova conta no Combat Arms, sem precisar verificar email e bla bla bla . . . Pelo menos é isso qe eu entendi!

 

Resumindo, esse 'hack' serve para criar novas contas mais rapidamente do qe no processo normal de ter qe ir no site da nexon e completar tudo, etc.

 

Boom,

 

 

Se ajudei não esqueça de agradecer, ok ?

 

 

lost_abc_tv_show_cast_image_season_four.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano explica direito isso ae, pra que serve ? , pra que usa ? , como usa ?, qual é a vantagem ? , vai ajudar em que ? Entendeu mano po aqui apareçe muito mau intencionado querendo prejudicar os outros. Vlw ...

 

Resposta 1 : Server para criar uma conta da nexon sem ter que ir no site e fazer aquela frescurada toda

 

Resposta2 : 01)Extraia o arquivo

 

02)Execute o arquivo

 

03)Deixe tudo como está

 

04)Digite o Login Desejado , Logo em seguida digite a senha

 

05) Digite o que você vê na imagem

 

06)Clicke em submit

 

Agora pronto! é só correr pro combat arms e digitar as informações da conta que vc acabou de criar

 

Resposta 3: A vantagem é a seguinte, vc pode criar quantas contas quiser no menor espaço de tempo, não ter de prencher formulários enormes e criar e-mails para confirmação

 

 

 

Se eu ajudei , não esqueça do thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando q isso é pra roubar suas contas, pois para aqueles q não sabem, o e-mail é a coisa mais segura que você tem quando cria uma acc, ou seja, perdeu o e-mail de uma conta, você não poderar mudar senha nenhuma.... Aconcelho a não baixar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando q isso é pra roubar suas contas, pois para aqueles q não sabem, o e-mail é a coisa mais segura que você tem quando cria uma acc, ou seja, perdeu o e-mail de uma conta, você não poderar mudar senha nenhuma.... Aconcelho a não baixar...

 

tb acho isso,recomendo nao baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando q isso é pra roubar suas contas, pois para aqueles q não sabem, o e-mail é a coisa mais segura que você tem quando cria uma acc, ou seja, perdeu o e-mail de uma conta, você não poderar mudar senha nenhuma.... Aconcelho a não baixar...

 

Presta mais atenção no topico! Não tem nada ve o que vc falo! ele cria conta do CA sem vc precisar entrar no site da nexon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse programa e bom...

+ como vou saber se nao tem um keylloger para pegar minha conta quando tiver forte? =(

pelomenos tinha que pedir um e-mail ne... e se isso teja ligado ao um e-mail do criador do e-mail ai pega as conta quando fika forte? lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta mais atenção no topico! Não tem nada ve o que vc falo! ele cria conta do CA sem vc precisar entrar no site da nexon!

 

vc não entendeu.. Se vc criar uma acc sem e-mail, ficam 1.000 vezes mais fácio de roubar essa acc... por isso a nexon pede para confirmar o e-mail de cadastro no site....

 

Esse programa e bom...

+ como vou saber se nao tem um keylloger para pegar minha conta quando tiver forte? =(

pelomenos tinha que pedir um e-mail ne... e se isso teja ligado ao um e-mail do criador do e-mail ai pega as conta quando fika forte? lol

 

Vey, eu tô achando o seguinte:

Você cria a acc e esse progama mando alguma coisa para ele informando senha e loguin. Depois ele cria um e-mail com esse loguin e outra senha e fica com a acc pra ele...

 

Repetindo, aconselho a não baixar... Fica por conta de vocês baixares e upar a acc atoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nada vê ... o programa é totalmente Legal e funciona direitinho! Num fala Besteiras ...

 

E que papo é esse de que quando a acc fica mais forte vão roubar ela?

 

Cara vc ja testou o programa?

 

 

Não testei, pois se eu quiser criar uma acc segura de qualquer tipo de hacker(não estou falando que é você), eu criaria no site da nexon colocando o e-mail...

 

Conheço muita gente que perdeu a acc pq a pessoal descobriu q não tinha e-mail...

 

Assim fica muito mais fácio hacker contas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.